Novos setores apoiam realização de Super Feira

Novos setores apoiam Super Feira
O setor de hotelaria é um dos novos apoiadores da Super Feira (Fotografia - Shutterstock)

Novos setores e parcerias estratégicas ampliam a possibilidade de negócios

A Super Feira Acaps Panshow, que será realizada de 17 a 19 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, conta com novas parcerias estratégicas nesta 33ª edição. A convenção e feira de negócios dos setores supermercadistas e de panificação conta com a realização e organização da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps).

Além da parceria consolidada com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), que assina como correalizador, novos setores por meio de suas entidades chegam para somar e tornar o evento mais diversificado.

Nesta edição 2019, entraram como apoio institucional o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindibares), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a Associação Brasileira da Indústria de Hotel Espírito Santo (ABIH-ES), e Sindicato do Comércio Varejista de Derivados e Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos).

“Com a oficialização dos apoios amplia-se ainda mais o volume de público e a realização de negócios no evento. Nossos expositores vão se programar para personalizar sua mostra de produtos e serviços e os visitantes terão um atendimento ainda mais qualificado com a presença das entidades apoiadoras”, afirma o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto.


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário