Afecc: há espaço para solidariedade na Super Feira

No estande, cedido pela Acaps, a Afecc apresentará produtos confeccionados exclusivamente para o movimento Outubro Rosa 2019
(Foto - Divulgação)

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) estará presente na Super Feira Acaps Panshow

Por ser uma associação comprometida com a saúde, promovendo e realizando ações sociais voltadas ao bem-estar biopsicossocial dos pacientes em tratamento de câncer na sua unidade hospitalar, o Hospital Santa Rita de Cássia, a Afecc aproveitará esse momento para estimular o lado social dos participantes e visitantes da Feira, a ser realizada de 17 a 19 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, Serra.

No estande, cedido pela Acaps, a Afecc apresentará produtos confeccionados exclusivamente para o movimento Outubro Rosa 2019. A principal peça é a camisa Afecc – Outubro Rosa, assinada este ano pela designer Ana Paula Castro. Além de belíssima, essa peça proporciona o maior movimento, pois ao usar a camisa, cada pessoa se torna divulgador do alerta para a importância da detecção precoce do câncer.

Sombrinhas, bonés, bolsas e nécessaires – estas últimas assinadas pela artista Rebeca Duarte -, também estarão no estande durante os três dias da Feira. E o mais importante: todo valor arrecadado com essas peças é utilizado nos projetos sociais voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia.

A Afecc também apresentará os outros itens da linha 2019 além da tradicional camiseta
(Foto – Divulgação)

Por esse motivo, a presidente da Afecc, Marilucia Dalla, chama a atenção para o fato de que as pessoas não compram os produtos Afecc – Outubro Rosa. Elas doam para os projetos sociais da Afecc o valor correspondente ao produto desejado.

A participação da Afecc na Super Feira Acaps Panshow também se dará na abertura do Evento Feminino, dia 18 de setembro, às 18h. Minutos antes da palestra da antrolóloga Mirian Gooldenberg, uma representante da Associação fará uma rápida apresentação das atividades desenvolvidas pela Afecc e sua importância para a sociedade.

O objetivo do Evento Feminino é “aprimorar as habilidades criativas que cada mulher possui para conquistar o sucesso em todas as dimensões de sua vida: física, mental, emocional, espiritual e profissional.” A Afecc, sem dúvida, é um excelente case de sucesso para ser compartilhado nesse evento.


LEIA TAMBÉM
Conteúdo Publicitário