19.5 C
Vitória
domingo, 31 maio, 2020

Afecc: há espaço para solidariedade na Super Feira

Leia Também

Dia Mundial Sem Tabaco alerta aos riscos para fumantes em tempos de covid-19

No Brasil, estima-se que 438 pessoas morrem por dia devido ao consumo do produto. O país, entretanto, possui cerca de 20 milhões fumantes segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Câncer de bexiga: tabagismo é principal fator de risco

A estimativa foi de 9.480 novos casos, sendo 6.690 em homens e 2.790 em mulheres. Este número é considerado alarmante pelo Inca.

“Chapeuzinho Vermelho” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Produzido pela Companhia O Trem, o espetáculo terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história.

Especialista dá dicas para quem deseja empreender na internet

Com as medidas de isolamento, houve um aumento no mercado de compras online. Para quem ainda não está no mercado virtual de vendas, esse é o momento.

Pelo quarto ano consecutivo, a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) estará presente na Super Feira Acaps Panshow

Por ser uma associação comprometida com a saúde, promovendo e realizando ações sociais voltadas ao bem-estar biopsicossocial dos pacientes em tratamento de câncer na sua unidade hospitalar, o Hospital Santa Rita de Cássia, a Afecc aproveitará esse momento para estimular o lado social dos participantes e visitantes da Feira, a ser realizada de 17 a 19 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, Serra.

No estande, cedido pela Acaps, a Afecc apresentará produtos confeccionados exclusivamente para o movimento Outubro Rosa 2019. A principal peça é a camisa Afecc – Outubro Rosa, assinada este ano pela designer Ana Paula Castro. Além de belíssima, essa peça proporciona o maior movimento, pois ao usar a camisa, cada pessoa se torna divulgador do alerta para a importância da detecção precoce do câncer.

Sombrinhas, bonés, bolsas e nécessaires – estas últimas assinadas pela artista Rebeca Duarte -, também estarão no estande durante os três dias da Feira. E o mais importante: todo valor arrecadado com essas peças é utilizado nos projetos sociais voltados para os pacientes do SUS em tratamento de câncer no Hospital Santa Rita de Cássia.

A Afecc também apresentará os outros itens da linha 2019 além da tradicional camiseta
(Foto – Divulgação)

Por esse motivo, a presidente da Afecc, Marilucia Dalla, chama a atenção para o fato de que as pessoas não compram os produtos Afecc – Outubro Rosa. Elas doam para os projetos sociais da Afecc o valor correspondente ao produto desejado.

A participação da Afecc na Super Feira Acaps Panshow também se dará na abertura do Evento Feminino, dia 18 de setembro, às 18h. Minutos antes da palestra da antrolóloga Mirian Gooldenberg, uma representante da Associação fará uma rápida apresentação das atividades desenvolvidas pela Afecc e sua importância para a sociedade.

O objetivo do Evento Feminino é “aprimorar as habilidades criativas que cada mulher possui para conquistar o sucesso em todas as dimensões de sua vida: física, mental, emocional, espiritual e profissional.” A Afecc, sem dúvida, é um excelente case de sucesso para ser compartilhado nesse evento.


LEIA TAMBÉM
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Especialista dá dicas para quem deseja empreender na internet

Com as medidas de isolamento, houve um aumento no mercado de compras online. Para quem ainda não está no mercado virtual de vendas, esse é o momento.

Crise econômica causada pelo novo coronavírus faz desemprego chegar a 12,6%

De acordo com o IBGE, são aproximadamente 4 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho nesse trimestre.

Prejuízo com fechamento de shoppings centers capixabas chega a R$ 1 bilhão

Os shoppings centers da Grande Vitória estão fechados desde o dia 19 de março, por meio de um decreto estadual a fim de conter a pandemia do novo coronavírus.

PIB está 4,2% abaixo do pico observado no fim de 2014, diz IBGE

O resultado, segundo a instituição, é resultado do primeiro trimestre teve forte impacto da pandemia do novo coronavírus.

Vida Capixaba

“Chapeuzinho Vermelho” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Produzido pela Companhia O Trem, o espetáculo terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história.

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.
Continua após publicidade