Em um momento de grande crescimento, a Pif Paf tem investido em diversas frentes, que vão do aumento da produtividade à ampliação de sua capacidade
A Pif Paf tem uma nova meta. Investir em diversas frentes, que vão do aumento da produtividade à ampliação de sua capacidade, passando pela busca por inovação de processos e por uma imagem cada vez mais forte no mercado. Desta forma, a empresa percebe como fundamental estar presente em momentos de grande visibilidade, como a Super Acaps Panshow.
“Estamos trabalhando com a estratégia de aumentar a empresa em até 5 anos. E no segundo ano desse planejamento, consideramos que as coisas tem caminhado bem. Encerramos 2019 em alta, e nada melhor que estar na feira da Acaps. Nosso estande conta mais uma vez com toda a nossa linha de produtos, e o retorno é muito satisfatório. O mercado do Espírito Santo é importante para a Pif Paf”, falou o gerente de Trade Marketing da empresa, Alysson Miranda.
Miranda informou que a grande aceitação por parte dos capixabas é um grande motivador para a empresa, que se coloca como referência em alguns produtos. “Nossa especialidade são cortes de frango e cortes suínos, e somos líderes nacionais de mercado na área de salsichas. Já em terras capixabas, nos destacamos em itens como pizzas e lasanhas, e quem chega ao nosso estande pode encontrar um pouco de tudo. A ideia é sempre expor nossas marcas, apresentar tendências, cadastrar novos clientes e claro, fazer vendas”, frisou.
A Pif Paf, que aproveitou a oportunidade para apresentar o pão de queijo com zero lactose, mais um sucesso em um portfólio que atualmente chega a 350 produtos. Após completar 50 anos em 2018, a empresa segue focada em resultados e clientes satisfeitos, não apenas no Brasil, mas em mais de 15 países, como Angola, Japão, Hong Kong, Cingapura, Rússia, Cuba e Vietnã, só para citar alguns.