25.4 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Pif Paf deseja ampliar produtividade em até 5 anos

Leia Também

Prefeitura da Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Na instrução normativa publicada na última segunda-feira (1°) foram incluídas mais 10 atividades na lista que já continha 150.

Petrobras eleva preço do gás de cozinha nas refinarias

O aumento também está relacionando ao consumo do gás de cozinha durante a pandemia, já que o isolamento social tem levado às famílias a cozinharem mais em casa.

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Em um momento de grande crescimento, a Pif Paf tem investido em diversas frentes, que vão do aumento da produtividade à ampliação de sua capacidade

A Pif Paf tem uma nova meta. Investir em diversas frentes, que vão do aumento da produtividade à ampliação de sua capacidade, passando pela busca por inovação de processos e por uma imagem cada vez mais forte no mercado. Desta forma, a empresa percebe como fundamental estar presente em momentos de grande visibilidade, como a Super Acaps Panshow.

“Estamos trabalhando com a estratégia de aumentar a empresa em até 5 anos. E no segundo ano desse planejamento, consideramos que as coisas tem caminhado bem. Encerramos 2019 em alta, e nada melhor que estar na feira da Acaps. Nosso estande conta mais uma vez com toda a nossa linha de produtos, e o retorno é muito satisfatório. O mercado do Espírito Santo é importante para a Pif Paf”, falou o gerente de Trade Marketing da empresa, Alysson Miranda.

“Encerramos 2019 em alta, e nada melhor que estar na feira da Acaps. Nosso estande conta mais uma vez com toda a nossa linha de produtos, e o retorno é muito satisfatório, disse o gerente de Trade Marketing da empresa, Alysson Miranda.” – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Miranda informou que a grande aceitação por parte dos capixabas é um grande motivador para a empresa, que se coloca como referência em alguns produtos. “Nossa especialidade são cortes de frango e cortes suínos, e somos líderes nacionais de mercado na área de salsichas. Já em terras capixabas, nos destacamos em itens como pizzas e lasanhas, e quem chega ao nosso estande pode encontrar um pouco de tudo. A ideia é sempre expor nossas marcas, apresentar tendências, cadastrar novos clientes e claro, fazer vendas”, frisou.

A Pif Paf, que aproveitou a oportunidade para apresentar o pão de queijo com zero lactose, mais um sucesso em um portfólio que atualmente chega a 350 produtos. Após completar 50 anos em 2018, a empresa segue focada em resultados e clientes satisfeitos, não apenas no Brasil, mas em mais de 15 países, como Angola, Japão, Hong Kong, Cingapura, Rússia, Cuba e Vietnã, só para citar alguns.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inflação para famílias de baixa renda cai 0,30% em maio, diz FGV

Com o resultado, o índice acumulou alta de 0,81% no ano de 2020. Em 12 meses, o indicador acumulou avanço de 2,59% Por Daniela Amorim (AE)...

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade