O Ciclo do Conhecimento é livre e aberto ao público, mas a participação é condicionada à lotação do auditório
Nem só de negócios vive um evento como a Super Feira Acaps Panshow, a convenção de supermercados e padarias do Espírito Santo que acontece de 17 a 19 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, das 14h às 22h. Uma das atrações será o “Ciclo do Conhecimento”. Composto de uma programação de palestras técnicas, o momento se propõe a contribuir para a disseminação de novas informações e atualização intelectual dos visitantes.
“Aprender dentro da maior feira de negócios do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil é um privilégio para quem quer aumentar o seu nível de conhecimento”, disse o instrutor Floriano Schneider, responsável pela palestra “Todos somos vendedores”, que será ministrada no dia 18 de setembro.
Os temas permeiam as áreas de atendimento, gestão e operação de loja, marketing, recursos humanos, tecnologia, comercial, entre outras, e foram desenvolvidos especificamente para atender ao público do evento formado por proprietários, gestores e profissionais atuantes no varejo capixaba e junto às empresas expositoras.
Os encontros do Ciclo do Conhecimento têm vagas limitadas. Durante o credenciamento on-line é possível marcar o interesse nos temas da programação. A participação é condicionada à lotação do auditório.
CICLO DO CONHECIMENTO
*No fim do texto, veja os programas completos de cada palestra e os minicurrículos dos palestrantes.
17 de setembro (terça-feira)
Horário: 9h
Palestra: Estratégias para encantar e fidelizar clientes
Palestrante: Marília Azevedo Couto Conegundes
Horário: 10h30
Palestra: Mindset e liderança – mudar para desenvolver
Palestrante: Suzana dos Santos Carneiro
Horário: 17h
Palestra: A cultura digital e o mundo mobile
Palestrante: Felipe Dallorto
Horário: 18h30
Palestra: Principais teses tributárias em debate
Palestrante: Kellers Soares
18 de setembro (terça-feira)
Horário: 9h
Palestra: Logística reversa no setor supermercadista
Palestrante: Andréa Vieira
Horário: 10h30
Palestra: Acompanhe as tendências empresariais e invista em seu negócio
Palestrante: Luiz Antônio Monteiro Caetano
Horário: 15h30
Palestra: Gestão de despesas
Palestrante: Mara Stocco
Horário: 17h
Palestra: Todos somos vendedores
Palestrante: Floriano Schneider
Horário: 18h30
Painel: O futuro da revenda de combustíveis
Representantes: Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-ES), Fecombustíveis e Plural.
19 de setembro (quinta-feira)
Horário: 9h
Palestra: Atendimento ao cliente com foco na inclusão: um diferencial para o seu negócio
Palestrante: Thais Evangelista
Horário: 10h30
Palestra: Boas práticas trabalhistas: como evitar passivos e autuações
Palestrante: Ariane da Penha Mendonça
Horário: 15h30
Palestra: O impacto da excelência no atendimento ao cliente na era 4.0
Palestrante: Romilce Colombo
Horário: 17h
Palestra: Utilizando as mídias sociais no engajamento com clientes
Palestrante: Carine Cardoso
Horário: 18h30
Palestra: Líder Coach
Palestrante: Paulo Roberto Lisboa
PROGRAMAÇÃO COMPLETA COM PROGRAMAS E MINICURRÍCULOS