Tendências para o Verão 2020 na moda masculina

O digital influencer Rafael Bosi visitou lojas da Konyk para destacar as novidades da moda masculina. - Foto: Divulgação

Cores, estampa tropical e listras. Expert em moda e estilo masculino destaca as tendências da temporada

A estação mais fervida e a preferida por muitos brasileiros chegou e com ela muitas dicas de moda para o que será tendência nas praias, piscinas e pelo streetstyle. No Verão 2020 fala-se muito nos trends de looks femininos, mas a moda masculina não pode ficar de fora.

Para dar um tom a mais nos visuais dos homens que gostam de ficar antenados na moda, o digital influencer Rafael Bosi, conhecido nas mídias sociais por suas dicas infalíveis de estilo, visitou uma das lojas Konyk do Estado para apontar o que eles poderão usar e abusar na próxima estação.

Segundo Rafael, no período mais quente do ano, cores e estampas não podem faltar. “O verão naturalmente já traz muita cor, principalmente nos tons mais quentes, ótimas para realçar o bronzeado. Vale destacar o coral e o verde menta que ganham força em produções clean e ao mesmo tempo alegre. Afinal, nessa época quanto mais colorido, melhor! ”, disse.

O digital influencer Rafael Bosi afirmou que as camisas coloridas não podem faltar na moda masculina. – Foto: Divulgação

Ele também aproveita para ressaltar sobre looks monocromáticos em cores neutras, como branco e off white, que estão em alta e conferem um visual elegante.

Sobre as estampas, Rafael conta que elas são sempre bem-vindas durante todo o ano, principalmente as listras, que para o verão ganham cores mais alegres e até flúor. Já o tropical, print indispensável, surge mais moderno e repaginado. “O grande truque de estilo é investir nos conjuntos estampados de camisa com bermudas ou shorts de comprimento mais curto. O resultado é um visual super atual e com a cara do verão”, concluiu.

Leia Também: