23.1 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

Use a criatividade, economize e saia linda no carnaval!

Leia Também

Faturamento da indústria cresce 9,3% em junho, diz CNI

De acordo com os Indicadores Industriais divulgados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira, 5, o faturamento das fábricas brasileiras cresceu pelo segundo...

Grande explosão causa pânico em Beirute

O ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, disse que mais de 25 pessoas morreram e mais de 2,5 mil ficaram feridas

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Opte pela personalização de roupas e acessórios para arrasar nos blocos ou na avenida

A criatividade é pré-requisito fundamental para quem quer curtir o carnaval e gastar pouco. A empresária Márcia Celga, deu algumas dicas para personalização de roupas e acessórios para arrasar nos blocos ou na avenida.

Márcia destaca que um body ou camisa do próprio acervo pode ganhar um up com o uso de artigos que são vendidos por preços bem acessíveis nos armarinhos. “A aplicação de correntes ou pedrarias, por exemplo, transforma um look básico em algo glamoroso”, orienta.

Outro material muito usado nesta época e que tem um resultado incrível é o tule. Segundo a empresária, dá para fazer saias longas ou curtas, por exemplo, e explorar nas cores. “O neon é uma forte tendência nesta folia”, orienta Márcia.

Camila-Coutinho
A blogueira Camila Coutinho arrasou no estilo ao optar pelo tassel na customização do seu abadá. – Foto: Divulgação

Acessórios

Com criatividade, também é possível criar acessórios bem coloridos. Um exemplo são as tiaras, que são queridinhas especialmente nos blocos. E as opções são diversas, com materiais como conchas, pompons, pedrarias, fitas e até plumas.

De acordo com Márcia Celga, a vantagem é que tem alternativas para todos os bolsos. Hadbands – fita para a cabeça em tradução literal – com flores, tiras de cristal swarovski, laços e correntes também são peças usadas pelas antenadas. Famosas como Juliana Paes, Paris Hilton e Ticiane Pinheiro são adeptas.

Também é possível, com artigos comprados em armarinhos, como o tassel fazer maxi brincos, pulseiras e colares, alternativas ideais para dar um up em qualquer visual, além de artigos para estilização de abadás.

Leia Também:
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Iluminação de Vila Velha: confira resultado do leilão

O parque de iluminação pública de Vila Velha (ES) será ampliado e modernizado pelo Consórcio SRE – IP Vila Velha, pelos próximos 20 anos.

Auxílio emergencial elevou em 24% renda pré-pandemia, mostra pesquisa

Segundo estudo, dado destaca a pobreza e a desigualdade do país. Saiba mais! As pessoas que recebem o auxílio emergencial, pago pelo governo federal durante...

Top 5 da sobrevivência

Disruptura. Definitivamente essa é palavra de ordem no universo da gestão. Após três meses convivendo com as bruscas mudanças nos processos de trabalho provocadas pela pandemia, proprietários dos setores da indústria e do comércio ainda não são capazes de mensurar o tamanho do estrago final que o novo coronavírus vai deixar

Empresa que vai gerir Parque de iluminação de Vila Velha será conhecida na próxima semana

O leilão que definirá a empresa que vai gerir o serviço nos próximos 20 anos será conhecida na próxima segunda-feira (03), na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), na Bolsa de Valores, em São Paulo.

Vida Capixaba

Programação cheia no Drive-In de Jardim Camburi

Show de rock e apresentação de circo são algumas das atrações que prometem animar a programação neste fim de semana no Drive-In Por Leticia Vieira  Promessa...

Formemus 2020: programação 100% on-line

Conferência que promove debates sobre o segmento musical no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, está confirmada para acontecer entre os dias 7...

Golpe pelo WhatsApp: saiba como evitar!

Várias pessoas estão sendo vítimas de golpistas que tem clonado números de WhatsApp de pessoas e mandando mensagens pedindo dinheiro.

Horário de pico muda em Vitória

Em Vitória, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve uma redução considerável no fluxo de veículos que passam pelas ruas e avenidas da capital.
Continua após publicidade