23.1 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho, 2021

Da Vitória é reeleito coordenador da bancada federal capixaba

O deputado federal já está na função de coordenador há três anos

Em reunião virtual nesta manhã desta segunda-feira (22), os parlamentares federais capixabas reconduziram o deputado Da Vitória (Cidadania) para coordenar por mais um ano a bancada do Espírito Santo. A escolha se deu por consenso. Da Vitória está exercendo a função desde 2019 e completa três anos como coordenador em 2021.

Na reunião virtual, Da Vitória apresentou todas as ações durante os dois primeiros anos desta legislatura, como a definição dos investimentos das emendas impositivas de bancada – que totalizam mais de R$ 400 milhões -, as ações para captação de recursos para infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e projetos de interesse do Estado junto ao Governo Federal.

“Quero agradecer a todos os deputados e senadores pela confiança. A bancada capixaba é reconhecida como a que trabalha de forma mais unida no País. E isso é um reconhecimento da atuação de cada um dos nossos parlamentares. O ano de 2020 foi muito desafiador por conta dos efeitos da pandemia. E 2021 não será diferente. Precisamos focar nas ações na saúde e nas medidas de geração de emprego, renda e desenvolvimento para o Estado”, ressaltou Da Vitória.

Os parlamentares destacaram a união da bancada capixaba e a boa relação construída nos dois últimos anos com o Governo Federal e com o Governo do Estado. A coordenação da bancada é definida uma vez por ano.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade