24.5 C
Vitória
sábado, 4 abril, 2020

Novo coronavírus: ES não registra novos casos confirmados

Leia Também

Covid-19 no Brasil: 432 mortes e mais de 10 mil casos confirmados

Balanço do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (4) aponta para 73 novos óbitos no país em razão da covid-19 O balanço dos casos de...

Como proteger o fluxo de caixa em tempos de pandemia?

O que vem pela frente, agora, são os debates sobre a possibilidade de os empresários usarem o argumento de força maior.

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Apresentação do comprovante de multa eleitoral deixa de ser obrigatório

O sistema elo evita que os eleitores precisem ir aos cartórios eleitorais para comprovar o pagamento de multas eleitorais.

Em um intervalo de 24 horas, o Estado não registrou novos casos da Covid-19. Já os suspeitos passam de mil

Após o intervalo de 24 horas, o Espírito Santo não registrou casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Segundo o boletim emitido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), os casos permanecem em 40.

Os números de casos suspeitos continuam em 1.019. já os descartados chegam a 330. Vale destacar que um paciente é do Rio de Janeiro e esteve no Estado para tratar de questões profissionais.

Segundo a Sesa, dos casos confirmados, 12 pacientes já estão curados, 25 estão em isolamento residencial e dois estão internados.

A maioria está na Região Metropolitana, sendo 17 em Vila Velha; 15 em Vitória e 1 na Serra. No interior foram registrados 3 em Linhares; 1 em Cachoeiro de Itapemirim e 1 em Santa Teresa.

Brasil

O número de mortes decorrentes da Covid-19 chegou a 57, conforme atualização do Ministério da Saúde publicada nessa quarta-feira (25). Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram registradas mortes fora dos epicentros do surto no país, São Paulo e Rio de Janeiro. Falecimentos em razão da doença ocorreram em Pernambuco, no Rio Grande do Sul e no Amazonas.

O total de mortes marca um aumento de 11 em relação a terça-feira (24), quando a contabilização marcava 46 vítimas que vieram a óbito por conta da infecção. Na segunda-feira (23), eram 25 falecimentos.

O total de casos confirmados saiu de 2.201 para 2.433 casos. O resultado de hoje marcou um aumento de 28% nos casos em relação ao início da semana, quando foram contabilizadas 1.891 pessoas infectadas.

Mundo

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de pessoas infectadas com o novo coronavírus ultrapassou 400 mil em todo o mundo, com a maior quantidade de mortes na Europa.

Nessa quarta-feira (25), o total de infecções havia aumentado em 40.712 em relação ao dia anterior, atingindo 414.179 em 199 países e territórios. Já o total de mortes teve um crescimento de 2.202, chegando a 18.440.

A Itália registrou a maior quantidade de mortes: 7.503. É quase o dobro da China.

*Da redação, com informações da Sesa e da Agência Brasil.

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger o fluxo de caixa em tempos de pandemia?

O que vem pela frente, agora, são os debates sobre a possibilidade de os empresários usarem o argumento de força maior.

5 vantagens que a atividade física traz ao mercado de trabalho

Exercícios físicos podem ajudar as pessoas a terem uma vida mais prazerosa e crescerem profissionalmente Com a correria do dia a dia, muitas pessoas entram...

Venda de imóvel? Saiba o que é lucro imobiliário e o impacto no IR

O ucro imobiliário se configura quando o proprietário vende um imóvel por um valor mais alto do que comprou. Veja os impactos causados no IR.

Coronavírus pode reduzir exportações em US$ 18,6 bi, informa CNI

A projeção inicial foi baseada na estimativa de que o PIB global encolherá 1,1% em 2020. A quantidade exportada deve cair 56 milhões de toneladas.

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Confira a previsão do tempo para o fim de semana!

O tempo ficará instável neste fim de semana, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.
Continua após publicidade