Abertas inscrições para curso de Libras a partir de hoje

Foto: Reprodução

As inscrições podem ser realizadas no próprio CRPD. O curso terá três meses de duração

A partir desta segunda-feira (16), os interessados em fazer cursos de libras poderão se inscrever e garantir uma vaga no curso que será aplicado no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD).

As inscrições podem ser realizadas no próprio CRPD, a partir desta segunda-feira (16), até as turmas serem completadas, e serão ofertadas 70 vagas para o nível básico e 35, para o nível intermediário.

As aulas começam em 1º de agosto. O curso terá a duração de três meses e a carga horária de 120 horas. Além disso, haverá turmas pela manhã (das 8 às 12 horas) e à tarde (das 13 às 17 horas).

O curso é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e já capacitou 114 pessoas no nível básico e outras 28 no intermediário.

Inscrições

Os interessados em fazer o curso precisam apresentar cópia do documento de identidade, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência no nome da pessoa. Só serão aceitos comprovantes de residência de Vitória e declarações de endereço com reconhecimento em cartório. Para as turmas de nível intermediário, é necessário fazer prova de nivelamento, nos dias 25 e 26.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!