Como ficará o tempo nesta semana? Acompanhe!

Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

O tempo ficará instável, podendo ter pancadas de chuva no período da tarde, segundo o Incaper

A terça-feira (14) começou com um tempo instável. A umidade vinda do mar reúne muitas nuvens em todo o Estado, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Foto: Incaper-ES

Pode chover rápido, em alguns momentos do dia, na região Sul, Serrana, Grande Vitória, Nordeste e Noroeste, mas também não há previsão de chuva no extremo norte capixaba. Além disso, as temperaturas diurnas terão pequeno declínio neste dia.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Chove rápido em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 30 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 30 °C.

A quarta-feira (15) será de sol entre algumas nuvens, o que deixará o tempo quente em todo o Espírito Santo. Previsão de pancadas de chuva isolada, a partir da tarde, na região do Caparaó. Nas demais regiões do Estado, não há previsão de chuva.

A quinta-feira (16) também será com sol e poucas nuvens em todo o Estado. Previsão de pancadas de chuva, a partir da tarde, na região Sul e no sul da região Serrana. A temperatura aumenta em todas as regiões.

Já a sexta-feira (17), será com sol e poucas nuvens em todo o Espírito Santo. A previsão de pancadas de chuva isolada, a partir da tarde, na região Sul e no sul da região Serrana.

Leia Também:
Conteúdo Publicitário