18.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho, 2024

3ª Ponte será fechada parcialmente nesta quarta (1º)

Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado (Ceturb) afirmou que a medida é para realizar manutenção

Por Kebim Tamanini

Motoristas e passageiros que precisam passar pela Terceira Ponte precisam estar atentos. A partir das 21h30 desta quarta-feira (1º) até as 5h da próxima quinta-feira (02) haverá interdição parcial de duas pistas em cada sentido, especificamente no trecho do vão central, devido a uma ação de manutenção.

- Continua após a publicidade -

Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado (Ceturb), que assumiu a gestão do local após o encerramento da cobrança de pedágio, é para realizar manutenção, mas não esclareceram o que exatamente está sendo realizado. 

A Ceturb ressalta que, no sentido Vitória para Vila Velha, a faixa da esquerda estará liberada para o tráfego durante o período de interdição. Por outro lado, no sentido Vila Velha para Vitória, a linha verde será liberada para o fluxo de veículos.

Devido a essas interdições, a Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) recomenda rotas alternativas ao sair de Vitória ou Vila Velha, caso ocorram congestionamentos, como a Segunda Ponte ou a Ponte Florentino Ávidos. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA