Previsão de chuva e baixas temperaturas no Espírito Santo. Confira!

Foto: Reprodução

De acordo com o Incaper, a probabilidade de chuva é maior durante a manhã e a tarde

O calor deu lugar a temperaturas mais amenas, pois a umidade marítima mantém o tempo instável no Espírito Santo. Essa quinta-feira (09) será com muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos por todo o Estado.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na Grande Vitória, a temperatura máxima não passa dos 28 °C e a probabilidade de chuva é maior durante a manhã e a tarde. A mínima poderá ser registrada até 21º.

Vale destacar que entre as cidades de Ecoporanga e Mucurici, o sol aparece entre nuvens e as chances de chuva é menor do que em relação a outras cidades do Espírito Santo.

Veja a previsão do tempo para as outras regiões:

Na Região Sul, haverá a presença de muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 20 °C e a máxima de 27 °C. Nas áreas altas, a mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!