26 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Use a criatividade, economize e saia linda no carnaval!

Opte pela personalização de roupas e acessórios para arrasar nos blocos ou na avenida

A criatividade é pré-requisito fundamental para quem quer curtir o carnaval e gastar pouco. A empresária Márcia Celga, deu algumas dicas para personalização de roupas e acessórios para arrasar nos blocos ou na avenida.

Márcia destaca que um body ou camisa do próprio acervo pode ganhar um up com o uso de artigos que são vendidos por preços bem acessíveis nos armarinhos. “A aplicação de correntes ou pedrarias, por exemplo, transforma um look básico em algo glamoroso”, orienta.

- Continua após a publicidade -

Outro material muito usado nesta época e que tem um resultado incrível é o tule. Segundo a empresária, dá para fazer saias longas ou curtas, por exemplo, e explorar nas cores. “O neon é uma forte tendência nesta folia”, orienta Márcia.

Camila-Coutinho
A blogueira Camila Coutinho arrasou no estilo ao optar pelo tassel na customização do seu abadá. – Foto: Divulgação
Acessórios

Com criatividade, também é possível criar acessórios bem coloridos. Um exemplo são as tiaras, que são queridinhas especialmente nos blocos. E as opções são diversas, com materiais como conchas, pompons, pedrarias, fitas e até plumas.

De acordo com Márcia Celga, a vantagem é que tem alternativas para todos os bolsos. Hadbands – fita para a cabeça em tradução literal – com flores, tiras de cristal swarovski, laços e correntes também são peças usadas pelas antenadas. Famosas como Juliana Paes, Paris Hilton e Ticiane Pinheiro são adeptas.

Também é possível, com artigos comprados em armarinhos, como o tassel fazer maxi brincos, pulseiras e colares, alternativas ideais para dar um up em qualquer visual, além de artigos para estilização de abadás.

Leia Também:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA