26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

CRA- ES retorna ao atendimento presencial

Retorno será no próximo dia 02 de agosto

Após mais um ano em que passamos pela pandemia do Coronavírus e com o avanço da vacinação em nosso Estado, o Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) resolveu retornar com as atividades presenciais na sede da autarquia, localizada no bairro Bento Ferreira, em Vitória, no dia 2 de agosto.

Para tanto, diversas medidas estão sendo tomadas para o retorno ao trabalho dos funcionários, conselheiros e atendimento ao público.

Entre as normas de segurança, todos os funcionários que retornarão às atividades presenciais deverão estar vacinados ao menos com a primeira dose; para atendimento ao público haverá critérios como: medição de temperatura, uso de álcool nas mãos de todos que precisarem de atendimento; uso de máscaras, distanciamento entre pessoas e todos os funcionários da recepção de atendimento ao público, estarão além de máscaras com protetores faciais. Ainda serão instaladas barreiras físicas nas mesas e balcões da recepção e sinalização no chão para demarcação e organização de filas, quando houver.

De acordo com o presidente do Conselho, o Adm. Maurílio José Inês foi uma decisão tomada em conjunto com a Diretoria Executiva. “Estamos retornando com toda a segurança necessária para os funcionários e membros do Conselho, além dos registrados que precisarem de atendimento e, a princípio não voltaremos com eventos presenciais, apenas virtuais, como vem acontecendo”, pontua. “Além disso, as reuniões também acontecerão em formato virtual e vamos orientar ao público em geral que só compareça à sede do Conselho em caso de extrema necessidade, vamos manter os atendimentos de forma virtual”, destaca.

Com informações da Assessoria de Criar Comunicação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade