26.9 C
Vitória
terça-feira, 31 março, 2020

Alterações no itinerário de linhas do Transcol a partir deste domingo (4)

Leia Também

Entenda porque é necessário higienizar os itens infantis na pandemia!

Nesse momento em que o mundo enfrenta uma pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), os cuidados com esses itens infantis devem ser redobrados

Especialistas discutem soluções para a Região Metropolitana

Durante o ES Brasil Debate, realizado em Vitória, gestores apresentaram possibilidades de melhoria para "destravar" a Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV) Discutir soluções integradas...

Novo coronavírus: automedicação pode ser um perigo

Muitas pessoas buscam a farmácia mais próxima para comprar vários remédios, inclusive os usados no tratamento da malária e do lúpus. Cuidado com a automedicação!

Sobe para 84 casos confirmados do novo coronavírus no ES

Subiram para 84 o número de confirmados do coronavírus. Seriam 85, devido a um paciente do Rio de Janeiro que buscou atendimento em uma unidade de saúde local.

As linhas 531 e 536 agora passarão a trafegar também pela Avenida Leitão da Silva, em Vitória

As linhas 531 e 536 vão ter alteração de itinerário a partir deste domingo (4). Os coletivos passando a circular pela Avenida Leitão da Silva e não mais pela Avenida Nossa Senhora da Penha.

Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), a mudança vai beneficiar trabalhadores e moradores da avenida, que teve as obras de reforma concluídas recentemente.

Vale destacar que as linhas ligam o Terminal Campo Grande ao Terminal Vila Velha, passando por Maruípe, e a avenida Vitória.

A linha 531 opera com intervalos de oito minutos no horário de pico e de 30 minutos fora dele. Já a 536, que é uma linha expressa, opera nos horários de pico, com intervalos de 10 minutos pela manhã e de 25 minutos à tarde.

 

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Indústria têxtil e de confecção já sofrem os impactos da pandemia

No Espírito Santo, a situação já é considerada crítica, de acordo com o presidente da Câmara da Indústria de Vestuário, José Carlos Bergamin.

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

Vida Capixaba

Participe da 3ª Corrida Amaes Azul!

A corrida em solidariedade a causa do autismo tomará a 3ª Ponte, num trajeto de 10.800 km entre Vitória e Vila Velha. Será no dia 19 de julho

Desafios da carreira artística serão debatidos na internet

O ator e diretor Abel Santana vai realizar no decorrer desta semana  uma série de lives (ao vivo) nas mídias sociais, com diversos convidados de renome.

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.
Continua após publicidade