Após 112 anos, a seguradora consegue se reinventar e inovar em sua comunicação com os corretores de seguros, os segurados e os colaboradores
A Previsul Seguradora, que atua no mercado há 112 anos, entra em 2019 em novos ramos, como o residencial e empresarial, tornando-se cada vez mais completa. E, para acompanhar esse momento de crescimento e reinvenção, lança a nova campanha institucional.
Com o slogan, “+ Completa por ter você”, a nova campanha busca valorizar a especialidade da companhia, que é o relacionamento com as pessoas, além de acompanhar o momento de evolução da empresa, com identidade visual mais madura que transmite modernidade.
“Nos últimos anos passamos por um grande crescimento. Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente, mostrando a importância de cada público para a seguradora e o poder de reinvenção e inovação da Previsul, refletindo o nosso atual momento”, explicou a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.
A campanha começou a ser veiculada em todo o Brasil e compreende materiais de divulgação, mídia impressa, OOH, rádio, vídeo, e mídia digital.
Assista ao vídeo da campanha: