Vitória Moda 2019 começa nesta segunda-feira (23)

Foto: Cloves Louzada

O Vitória Moda 2019 será realizado entre os dias 23 e 27 de setembro, na nova sede social do Álvares Cabral, o Ilha Buffet Álvares Cabral

O evento mais esperado do ano pelos fashionistas de plantão, o Vitória Moda 2019, começa nesta segunda-feira (23). A abertura do evento acontecerá no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), às 19 horas, com palestras gratuitas.

Com o tema “A Moda em (R)Evolução”, a capital capixaba vai respirar moda em um evento que está todo reformulado. Em sua 12ª Edição, o Vitória Moda 2019 apresentará a evolução e revolução que tem ocorrido no universo da moda. Mais do que isso, mostrará, que ela se transforma e se reinventa.

A Konyk é sempre uma das marcas presentes no evento. – Foto: Divulgação

“Com diversas mudanças, sejam das peças longas às curtas, do algodão ao sintético, dos saltos às rasteirinhas, das lojas de departamentos aos pequenos empreendimentos artesanais, o evento resolveu se reformular e estar atento ao que o público busca, como a identidade glocal (global/local), consciente, Slow Fashion, sem gênero, sustentável e acessível à sua realidade”, explica a representante da Premium Marketing Promocional, Roberta Moura.

O presidente da Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário, José Carlos Bergamin, afirma que a Moda não é mais tendência, é essência, o foco são as pessoas, a sustentabilidade, e tudo o que há de destaque neste âmbito.

“Neste ano, também estão em voga a preocupação com o meio ambiente, a transparência de como se dá o processo produtivo, o cuidado no tingimento dos tecidos para evitar a poluição dos rios, o uso de matérias-primas orgânicas e/ou ecologicamente corretas, a valorização da mão de obra do setor e várias outras questões”, completa Bergamin.

A Zinsk também já marcou presença no Vitória Moda. – Foto: Divulgação
Desfiles

O mundo mudou e o Vitória Moda também! Além de novo local,  o evento contará com outras novidades que vão deixar os envolvidos neste setor em polvorosa. Uma delas são os desfiles.

“Este ano se inspirando nas grandes semanas de moda, como as que aconteceram em São Paulo, Paris, Itália, em que as passarelas foram inseridas em locais abertos, o desfile do Vitória Moda não será mais em uma sala fechada, e sim, integrado ao Espaço Business – fazendo parte do evento”, destacou Roberta Moura.

Os desfiles acontecem de 25 a 27 de setembro, no Ilha Buffet Álvares Cabral. Além da passarela, o local também contará com o Espaço Business, com estandes de marcas para venda e relacionamento; e o Espaço Gourmet, com happy hour aberto ao público. O funcionamento dos espaços será das 16h às 23h30, enquanto a apresentação das coleções das marcas começa às 19h, o primeiro bloco; e 20h, o segundo.

Vitória Moda 2019 – Ano 12
Data: 23 a 27 de setembro de 2019
Local: Ilha Buffet Álvares Cabral
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira, Vitória
Entrada gratuita

 

Conteúdo Publicitário