24.9 C
Vitória
sexta-feira, 14 junho, 2024

Malta após cirurgia em SP: “Em breve estarei de volta ao combate”

Senador capixaba Magno Malta passou por procedimento cirúrgico no joelho e já está em fase de recuperação; Licença é de 30 dias

Por Robson Maia

O senador capixaba Magno Malta (PL-ES) passou por uma intervenção cirúrgica no joelho na última segunda-feira (22) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP). De acordo com a assessoria do parlamentar, a operação ocorreu de forma tranquila, com Malta já estando em em fase de recuperação.

- Continua após a publicidade -

Malta comunicou o procedimento em suas redes no última sábado (20), após explicar aos seus seguidores o motivo da ausência no ato bolsonarista organizado para o domingo (21) na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

“Estou internado aguardando uma cirurgia que será realizada na segunda-feira e, embora tenha sido aconselhado por familiares e amigos a não comparecer, sei que minha luta continuará. Agora é tempo de cuidar da minha saúde para voltar ainda mais forte e contribuir para um Brasil melhor. Estarei acompanhando tudo de perto e conto com suas orações para uma plena recuperação. Que Deus abençoe o Brasil”, escreveu o senador nas redes.

A assessoria do senador informou que a cirurgia foi necessária diante dos desafios enfrentados por Malta diariamente decorrentes de uma lesão na medula.

Nesta quarta, o senador voltou às redes sociais para informar sobre o quadro clínico e pediu apoio aos seus seguidores. “A todos que oraram por mim, peço a Deus que preserve e abençoe imensamente a vida de cada um”.

Ainda de acordo com a assessoria de Malta, o senador estará em licença médica por no mínimo 30 dias de afastamento, conforme determinação médica.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA