23.3 C
Vitória
segunda-feira, 3 agosto, 2020

Unhas do verão: conheça as tendências para 2020

Leia Também

Dia dos Pais: 47,8% das pessoas comprarão presentes on-line

De acordo com uma pesquisa, 57,6% das pessoas entrevistadas pretendem celebrar o Dia dos Pais; 21,5% ainda estão na dúvida sobre comemorar ou não.

Mais fome no frio? Veja dicas para manter a alimentação equilibrada!

O tempinho mais frio combina e muito com comidinhas gostosas. E a impressão, nesta época do ano, é de que sentimos mais fome também. Veja as dicas!

Semana do Aleitamento Materno reforça a importância da amamentação

O leite materno é uma fórmula perfeita, exclusiva, sem custo e facilmente acessível. Ele está pronto, na temperatura ideal e tem todos os nutrientes de que o bebê precisa até os seis meses de vida.

Coloridos, degradês e metalizados ditam a moda

Com o início do verão e chega a hora de saber quais são as tendências no universo da beleza como as unhas. As apostas vão desde formatos, cores e até estilos. Confira as dicas de unhas e nuances para você não ficar de fora do must have da estação.

Unhas almond – É a pedida do verão! Trata-se da unha oval que lembra uma amêndoa. Para reproduzir é só lixar de forma bem estreita, porém mais arredondada na ponta.

Unhas skittles ou candy colors – Para quem quer experimentar combinações essas unhas coloridas misturando tons têm como referência balinhas de diversas cores. A tendência virou febre entre blogueiras e fashionistas que exibem uma unha de cada cor.

Unhas neon – A cara do verão, as cores vibrantes seguem um hit por mais uma temporada.

Mesma cor, tons diferentes – Pode ser na forma de degradê ou apenas misturando tons aleatórios. O efeito é incrível!

Laranjas – Os diferentes tons de laranja estão entre os mais pedidos.

Nail art, metalizados e com glitter – As unhas decoradas são as queridinhas do momento. Invista naquela nail art que dá um toque diferenciado e traga uma elegância minimalista, como as listras. Os metalizados e o glitter não são apenas para a noite não, viu? No verão, é uma forte tendência que será usada no dia a dia, completando qualquer look. Mas, não pense em tons escuros ao falar dessa tendência para unhas. Aposte em cores metalizadas mais claras, como o prata e o rosa. Um charme!

Dica para recuperar os vidrinhos de esmalte – Já que a ordem é usar e abusar das cores neste verão, está na hora de resgatar aquelas tonalidades escondidas no armário que estão endurecidas. Para isso bastar utilizar o Smalt Mix. O aparelho agita o seu esmalte antigo até atingir uma consistência homogênea, deixando-o novinho em folha. Além disso, também te ajuda a criar novas nuances através da mistura de cores nos frascos.

Leia Também
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Auxílio emergencial elevou em 24% renda pré-pandemia, mostra pesquisa

Segundo estudo, dado destaca a pobreza e a desigualdade do país. Saiba mais! As pessoas que recebem o auxílio emergencial, pago pelo governo federal durante...

Top 5 da sobrevivência

Disruptura. Definitivamente essa é palavra de ordem no universo da gestão. Após três meses convivendo com as bruscas mudanças nos processos de trabalho provocadas pela pandemia, proprietários dos setores da indústria e do comércio ainda não são capazes de mensurar o tamanho do estrago final que o novo coronavírus vai deixar

Empresa que vai gerir Parque de iluminação de Vila Velha será conhecida na próxima semana

O leilão que definirá a empresa que vai gerir o serviço nos próximos 20 anos será conhecida na próxima segunda-feira (03), na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), na Bolsa de Valores, em São Paulo.

Câmara aprova novamente programa de financiamento para pagamento de folha

A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 29, a medida provisória que cria um programa de financiamento para o pagamento da folha salarial durante a pandemia de covid-19.

Vida Capixaba

Golpe pelo WhatsApp: saiba como evitar!

Várias pessoas estão sendo vítimas de golpistas que tem clonado números de WhatsApp de pessoas e mandando mensagens pedindo dinheiro.

Horário de pico muda em Vitória

Em Vitória, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve uma redução considerável no fluxo de veículos que passam pelas ruas e avenidas da capital.

Como aproveitar melhor o FGTS emergencial?

Para muitas pessoas, esse dinheiro já tem destino definido, como pagar algumas contas essenciais, além de investimento pessoal, mas será que existe uma forma melhor de aplicá-lo? Especialista explica!

Aprenda uma profissão! Cursos rápidos com aulas on-line

Os cursos têm o objetivo de qualificar os profissionais para atuar diante da pandemia, de forma rápida, e foram criados para atender às principais demandas da população.
Continua após publicidade