Tendência: Com que cor eu vou?!

Foto: Reprodução

A moda de usar uma unha de cada cor veio mesmo para ficar. Confira as dicas abaixo e combine as melhores tonalidades!

Quem está sempre de olho nas mídias sociais, já viu que várias famosas e influenciadoras apostaram na tendência. Além de trazer um tom divertido para qualquer look, a ideia é perfeita para as mais indecisas.

Recentemente, a Risqué lançou a coleção Muitas de Mim, que traz tons mais invernais e com texturas diferentes. Na dúvida sobre a cor, se joga em todas!

Veja as dicas:

Paleta de tons nudes: Que tal tirar todos os seus tons de esmaltes nudes de dentro do nécessaire e criar uma paleta de cores que vai do tom mais claro ao mais escuro?
Que tal usar os esmaltes: Bege Eu Me Beija; Linda, Leve e Nude; Terracota que Provoca; Tom do meu Tom e Brilho Brilho Meu?

Misturando texturas: Outra possibilidade é fazer um mix não só de cores, mas também de texturas. Faça uma mistura entre acabamentos cremosos e metalizados
Que tal usar os esmaltes: Abra a Felicidade; Chamei o Zeca pra Sair; Violetraz o Novo; Viva o Lado Coca-Cola a Vida e Tumarlina?

Usando quatro cores: Para facilitar a combinação e a escolha, uma possibilidade é usar apenas quatro cores, repetindo duas delas do jeito que quiser.
Que tal usar os esmaltes: Vermelho Coca-Cola; Rose Bombom e Condessa e Bianco Puríssimo ou Paris?

Tons de inverno: Recentemente Risqué lançou a coleção Muitas de Mim, que traz tons mais invernais e com texturas diferentes. O mais legal, é que a coleção inteira cabe numa paleta de cores para as unhas.
Que tal usar os esmaltes: Carregada no básico; De moletom e salto; Hoje, sim. Amanhã, talvez; Me poupe, mas quem me dera e Saudades… passou!?

Conteúdo Publicitário