O vereador, mais conhecido com Marquinhos da Cooperativa, foi morto na última quinta-feira (27) quando voltava de uma confraternização
A Polícia Civil, que tinha descartado a possibilidade de assalto na morte do vereador Marcos Augusto Costalonga, em Presidente Kennedy, agora afirma que todas as hipóteses estão sendo investigada.
A mudança aconteceu após um carro semelhante ao usado no crime ter sido encontrado incendiado em uma estrada na localidade de Monte Belo, no interior de Presidente Kennedy.
O vereador, mais conhecido com Marquinhos da Cooperativa, foi morto na última quinta-feira (27) quando voltava de uma confraternização. O carro em que estava foi fechado por outro veículo com quatro indivíduos.
Marquinhos tentou escapar dos criminosos, que atiraram contra o carro do parlamentar. Ele foi atingido e não resistiu. A mulher e um amigo também foram baleados.
“Até o momento, não há detidos. Entretanto, vale ressaltar que a investigação está em andamento e novas informações surgem à medida que as diligências avançam e, após novas oitivas, a Polícia Civil está considerando todas as linhas de investigação e nenhuma hipótese foi descartada”, informou a Polícia por meio de nota.
Ainda de acordo com a polícia, mais detalhes da investigação não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.