28.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Presos suspeitos da morte de vereador em Kennedy

O vereador foi assassinado no dia 27 de maio no interior de Presidente Kennedy. A esposa e um amigo do casal que estavam no carro também foram baleados

Por Josué de Oliveira

Duas pessoas suspeitas de participarem da morte do vereador Marcos Augusto Costalonga, o Marquinhos da Cooperativa, foram presas na manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu em Presidente Kennedy.

- Continua após a publicidade -

Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária da operação Estado Presente. Os suspeitos também são suspeitos de cometer outros crimes no Sul do Estado.

Eles foram levados para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, mas a polícia ainda não divulgou mais informações sobre a prisão dos suspeitos.

Marquinhos da Cooperativa foi assassinado no dia 27 de maio no interior de Presidente Kennedy. A esposa e um amigo do casal que estavam no carro também foram baleados.

De acordo com a polícia, as vítimas teriam saído de uma confraternização quando o carro que estavam foi cercado por quatro indivíduos, sendo que um deles teria anunciado o assalto.

Nesse momento, o vereador teria acelerado e perdeu o controle do veículo ao ser atingido pelos disparos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA