O vereador foi assassinado no dia 27 de maio no interior de Presidente Kennedy. A esposa e um amigo do casal que estavam no carro também foram baleados
Por Josué de Oliveira
Duas pessoas suspeitas de participarem da morte do vereador Marcos Augusto Costalonga, o Marquinhos da Cooperativa, foram presas na manhã desta quarta-feira (28). O crime aconteceu em Presidente Kennedy.
Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária da operação Estado Presente. Os suspeitos também são suspeitos de cometer outros crimes no Sul do Estado.
- Vereador de Presidente Kennedy é morto a tiros
- Polícia recua e não descarta assalto na morte de vereador
Eles foram levados para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, mas a polícia ainda não divulgou mais informações sobre a prisão dos suspeitos.
Marquinhos da Cooperativa foi assassinado no dia 27 de maio no interior de Presidente Kennedy. A esposa e um amigo do casal que estavam no carro também foram baleados.
De acordo com a polícia, as vítimas teriam saído de uma confraternização quando o carro que estavam foi cercado por quatro indivíduos, sendo que um deles teria anunciado o assalto.
Nesse momento, o vereador teria acelerado e perdeu o controle do veículo ao ser atingido pelos disparos.