25.4 C
Vitória
segunda-feira, 1 junho, 2020

Petit Conê faz sucesso na Super Feira e deve ganhar o mercado

Leia Também

Dia Mundial Sem Tabaco alerta aos riscos para fumantes em tempos de covid-19

No Brasil, estima-se que 438 pessoas morrem por dia devido ao consumo do produto. O país, entretanto, possui cerca de 20 milhões fumantes segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Câncer de bexiga: tabagismo é principal fator de risco

A estimativa foi de 9.480 novos casos, sendo 6.690 em homens e 2.790 em mulheres. Este número é considerado alarmante pelo Inca.

“Chapeuzinho Vermelho” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Produzido pela Companhia O Trem, o espetáculo terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história.

Especialista dá dicas para quem deseja empreender na internet

Com as medidas de isolamento, houve um aumento no mercado de compras online. Para quem ainda não está no mercado virtual de vendas, esse é o momento.

O Petit Conê, cone recheado e com massa de pizza, criação da Mirka Buffet apresentado durante a Super Feira Acaps deve ganhar o grande mercado nos próximos meses

Se existe um produto que chamou a atenção do público na Super Acaps Panshow de 2019 foi o Petit Conê, cone recheado e com massa de pizza, criação da Mirka Buffet e que deve ganhar o grande mercado nos próximos meses.

As filas foram grandes durante os três dias no estande da empresa, liderada por Mirka Garmendia e que há 12 anos se destaca na realização de coffee breaks corporativos, coquetéis, almoços e jantares.

“O Petit Conê faz parte do nosso cardápio nos eventos que servimos o buffet, e os clientes sempre perguntavam quando poderiam comprar e levar para casa aqueles cones tão gostosos. Então, decidi que já era hora de realizar o desejo do público. O sucesso está nos deixando muito felizes. Desenvolvemos uma caixa personalizada e gourmet, para dar de presente mesmo. Muito prática, é só colocar no microondas e fica pronto. É uma explosão de sabor!”, disse a diretora e fundadora da empresa.

Muito prática, é só colocar no microondas e fica pronto. É uma explosão de sabor!”, disse a diretora e fundadora da Petit Conê, Mirka Elia Rosário. – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

E, de fato, sabor não falta ao Petit Conê, que já pode ser encontrado nas opções frango, peito de peru, bacalhau, calabresa, lombo canadense, camarão e carne seca com abóbora. E após a feira, a previsão é que sejam lançados os sabores pato com cebola caramelizada, cordeiro com geleia de hortelã e até um feito com massa de pão de queijo.

“Nós realmente não esperávamos tanta visibilidade durante a feira. Sempre atendemos a feira da Acaps, mas nos bastidores. E desta vez resolvemos ter o nosso próprio estande. Estou muito orgulhosa, queria fazer esse lançamento durante esse evento, que é tão importante para o varejo. E com certeza será a primeira de muitas participações. O feedback foi maravilhoso!”, celebrou Garmendia.

Com a aceitação do Petir Conê, a Mirka Buffet pretende investir em estratégias de distribuição, alcançando assim supermercados, padarias, feiras e armazéns por todo o Espírito Santo.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Embraer tem prejuízo líquido de R$ 1,276 bilhão no 1º trimestre, 6 vezes maior

Segundo a empresa, os principais fatores determinantes para o aumento do prejuízo líquido ajustado foram o declínio na receita operacional aliado ao crescimento das perdas cambiais.

Especialista dá dicas para quem deseja empreender na internet

Com as medidas de isolamento, houve um aumento no mercado de compras online. Para quem ainda não está no mercado virtual de vendas, esse é o momento.

Crise econômica causada pelo novo coronavírus faz desemprego chegar a 12,6%

De acordo com o IBGE, são aproximadamente 4 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho nesse trimestre.

Prejuízo com fechamento de shoppings centers capixabas chega a R$ 1 bilhão

Os shoppings centers da Grande Vitória estão fechados desde o dia 19 de março, por meio de um decreto estadual a fim de conter a pandemia do novo coronavírus.

Vida Capixaba

“Chapeuzinho Vermelho” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Produzido pela Companhia O Trem, o espetáculo terá música ao vivo, brincadeiras e muita interação: o elenco precisará da ajuda do público para contar a história.

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.
Continua após publicidade