23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Petit Conê faz sucesso na Super Feira e deve ganhar o mercado

O Petit Conê, cone recheado e com massa de pizza, criação da Mirka Buffet apresentado durante a Super Feira Acaps deve ganhar o grande mercado nos próximos meses

Se existe um produto que chamou a atenção do público na Super Acaps Panshow de 2019 foi o Petit Conê, cone recheado e com massa de pizza, criação da Mirka Buffet e que deve ganhar o grande mercado nos próximos meses.

As filas foram grandes durante os três dias no estande da empresa, liderada por Mirka Garmendia e que há 12 anos se destaca na realização de coffee breaks corporativos, coquetéis, almoços e jantares.

- Continua após a publicidade -

“O Petit Conê faz parte do nosso cardápio nos eventos que servimos o buffet, e os clientes sempre perguntavam quando poderiam comprar e levar para casa aqueles cones tão gostosos. Então, decidi que já era hora de realizar o desejo do público. O sucesso está nos deixando muito felizes. Desenvolvemos uma caixa personalizada e gourmet, para dar de presente mesmo. Muito prática, é só colocar no microondas e fica pronto. É uma explosão de sabor!”, disse a diretora e fundadora da empresa.

Petit Conê faz sucesso na Super Feira e deve ganhar o mercado
Muito prática, é só colocar no microondas e fica pronto. É uma explosão de sabor!”, disse a diretora e fundadora da Petit Conê, Mirka Elia Rosário. – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

E, de fato, sabor não falta ao Petit Conê, que já pode ser encontrado nas opções frango, peito de peru, bacalhau, calabresa, lombo canadense, camarão e carne seca com abóbora. E após a feira, a previsão é que sejam lançados os sabores pato com cebola caramelizada, cordeiro com geleia de hortelã e até um feito com massa de pão de queijo.

“Nós realmente não esperávamos tanta visibilidade durante a feira. Sempre atendemos a feira da Acaps, mas nos bastidores. E desta vez resolvemos ter o nosso próprio estande. Estou muito orgulhosa, queria fazer esse lançamento durante esse evento, que é tão importante para o varejo. E com certeza será a primeira de muitas participações. O feedback foi maravilhoso!”, celebrou Garmendia.

Com a aceitação do Petir Conê, a Mirka Buffet pretende investir em estratégias de distribuição, alcançando assim supermercados, padarias, feiras e armazéns por todo o Espírito Santo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA