Sepé é sinônimo de arroz de qualidade

O estande da Sepé trabalhou reforço de seus produtos na edição 2019 da Super Feira Acaps Panshow.
Os deliciosos produtos Sepé (Foto - Renato Cabrini)

O estande da Sepé trabalhou reforço de seus produtos na edição 2019 da Super Acaps Panshow

A marca, que pertence à Cooperativa Tritícola Sepeense (Cotrisel), é uma tradicional expositora da feira e percebe no evento um lugar para trocar experiências e firmar parcerias.

O diretor financeiro e comercial da empresa, Pedro Milton Bolzan de Franceschi, afirma que mais que um lugar para apresentar lançamentos, a feira pode ser vista como um momento para colher novas ideias, reflexão, aprendizado com o mercado, e claro, detectar o alcance de sua marca.

“Todos os anos participamos, marcamos presença desde a sétima edição da feira, quando ainda acontecia em Guarapari. Gostamos de sentir o mercado, visitar os estandes de outras empresas, fazer contato para estabelecer novas parcerias. Estamos nesse ano com reforço das nossas marcas. Não basta ter muitos anos de mercado, é preciso sempre ter seu nome lembrado e sua marca exposta nos locais que geram grandes negócios. O Arroz Sepé é muito forte no Espírito Santo e sempre estaremos junto dos eventos de repercussão do varejo, local e nacional”, destacou ele.

Diretor financeiro e comercial da Sepé, Pedro Milton Bolzan de Franceschi (Foto – Renato Cabrini)

Criada a partir de um pequeno grupo de agricultores do Rio Grande do Sul que buscava uma alternativa para a comercialização de seus produtos, a Cotrisel é atualmente uma das maiores cooperativas da região, fornecendo serviços da mais alta qualidade a seus clientes.

Responsável por aproximadamente 50% do faturamento da Cooperativa, o arroz com marca própria abastece clientes nos estados de Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. São comercializados anualmente cerca de 3,5 milhões de fardos de arroz, tornando a Sepé uma das mais consumidas no país.

Com 27 anos de mercado, a Cotrisel tem no Arroz Sepé um produto que vêm à cabeça tão rápido quanto o slogan que se tornou tão conhecido entre os capixabas: “Arroz é Sepé, que bom que é”.

O arroz Sepé é muito forte no Espírito Santo
(Foto – Renato Cabrini)
Leia também

 

Conteúdo Publicitário