Cirmaq apresenta equipamentos para setor supermercadista

Especializada em soluções em automação comercial, a Cirmaq atende empresas do varejo de todos os portes no Estado do Espírito Santo

Fundada em 1978, em Vila Velha, e com uma filial em Cachoeiro do Itapemirim, a Cirmaq tem longa experiência em equipamentos como balanças, registradoras, impressoras, fatiadores, leitores de código de barra, monitores, entre outros. Mas além da tecnologia de ponta na área da automação, a Cirmaq é conhecida pelo bom atendimento, tanto antes quanto após a compra.

E pensando sempre no contato com os clientes, a empresa esteve mais uma vez  na Super Acaps Panshow, mostrando seus produtos, além de estar atenta às necessidades dos supermercadistas.

Para o diretor executivo da Cirmaq, Wellington Gomes Barbosa, fazer parte da feira é reafirmar uma longa parceria que sempre deu bons resultados. “Estamos presentes desde o primeiro evento sempre com o compromisso com o varejo. Somos ‘velhos de casa’ e podemos dizer que vimos a Super Acaps Panshow se tornar o grande case de sucesso que é hoje”, destacou.

“Estamos presentes desde o primeiro evento sempre com o compromisso com o varejo”, disse o diretor executivo da Cirmaq, Wellington Gomes Barbosa. – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Barbosa afirmou, ainda, que a feira, que antigamente era apenas um local para apresentar as novidades, tornou-se um local para destacar o que há de melhor. “As coisas estão sendo apresentadas em um ritmo cada vez maior, se você deixa chegar em uma época do ano, vem outra empresa e lança antes. Então, inovação tem que haver durante todo o ano. Já o evento para mim é principalmente lugar para fazer contatos, e ampliar o seu network”, completou.

O diretor pontuou que a demanda cresceu bastante de dois anos para cá, sinal de que as empresas estão acreditando na retomada do crescimento do Estado e do Brasil. “Uma das novidades para esse ano é que passamos a trabalhar com relógios eletrônicos de ponto da Control ID. Também estamos apresentando uma impressora autônoma, com CPU embarcada e que funciona usando o Linux e até o final do ano virá com android. Com ela, o cliente não vai mais ter um computador na frente da loja”, finalizou.

Conteúdo Publicitário