Muito além de um espaço pet friendly

Foto: @ruinagaefotografia

Empresários adotam política de acolhimento diferenciada para receber os clientes acompanhados de seus pets inclusive com menu especial para os animais

Eles querem estar cada vez mais do lado dos seus bichinhos e quando saem de casa, querem levá-los junto seja para um passeio no shopping, um restaurante ou um hotel. E é por conta disso, que os empresários têm adaptado seus negócios para pet friendly, cultura de levar os bichos em locais que eles não frequentaria.

Para conseguir atender os donos com seus pets, afinal, uma pesquisa revelou que 42% dos donos de animais de estimação deixaram de frequentar ou de ir à algum lugar que não os aceitava.

Carla Cristina dos Reis e com seu Lupi na Hamburgueria The Black Beef Vitória – Foto: Léo Gurgel

Alguns empresários vão além de aceitar os bichanos no estabelecimento e alguns já oferecem até menu especial para eles no cardápio. É o caso da rede de hambúrgueres The Black Beef que abriu as portas recentemente em Vitória, na Praia do Canto.

A casa é totalmente adepta à cultura do pet friendly, possui um deck externo especialmente para recebe-los, e ainda oferece menu especial para os cachorros. Servido num potinho personalizado, o “Totó”, como é chamado o prato, é composto por sorvete de baunilha,100% à base de leite, e acompanha biscoito canino.

O combo custa R$6,00. E a água é cortesia para todos os pets que frequentarem a casa. Ou seja, enquanto os donos podem saborear diversas opções de burgers e outras delícias do cardápio, os pets também podem saborear seu combo especial.

Segundo o chef e fundador do The Black Beef, por ser um apaixonado por pets, ele sentia falta de locais que atendessem o cachorro também. “E eu não queria só atender, mas também ter um produto específico para eles. Aí tivemos a ideia do sorvete e em breve teremos novidade no cardápio para os pets na rede TBB. Hoje eu tenho três cachorros que são adotados”, contou Deco.

The Black Beef
Endereço: Rua Eugênio Netto, nº 106, Praia do Canto, Vitória.
Horário de funcionamento: de domingo a quinta, das 18h às 23h, sexta e sábado, das 18h às 02h.
Combo pet: R$ 6,00 com sorvete especial
O local serve água grátis e tem deck externo onde os bichinhos podem ficar nas mesas com seus donos.
Conteúdo Publicitário