28.8 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio, 2024

Pazolini assina ordem de serviço de mais de 6 milhões de reais

A obra faz parte do Plano Vitória que prevê investimentos de R$ 1 bilhão até 2024

Por Next Editorial

A Prefeitura de Vitória, por meio da Central de Serviços, assinou na última sexta-feira (21) a Ordem de Serviço para recuperação, manutenção e instalação de guarda-corpos, corrimãos e guias de bicicleta nas áreas elevadas de Vitória.

- Continua após a publicidade -

O prefeito Lorenzo Pazolini, juntamente com lideranças comunitárias, secretários e vereadores, se reuniram na sala de reunião da PMV para abordar e pontuar os impactos que as manutenções e instalações trazem para a capital.

Reparar pontos de corrosão e estruturas deterioradas, adequar as instalações que estão fora das normas da ABNT e implementar guia de bicicleta em escadarias. Essas, entre outras obras, serão as ações realizadas com o objetivo de garantir a segurança e acessibilidade aos munícipes.

A manutenção desses elementos é de suma importância para impedir acidentes e proporcionar proteção nos locais onde estão e serão instalados.
“São muitos anos com esse pedido pelo guarda-corpo e o corrimão nas partes altas da cidade, e o poder público não teve a capacidade de ouvir essas vozes que ecoavam em nossa cidade”, afirma o prefeito Lorenzo Pazolini.

“Com este contrato iremos atender uma demanda reprimida de muitos anos na cidade de Vitória, garantindo dignidade e mobilidade aos moradores da parte alta da cidade,” disse o subsecretário de Gestão da Central de Serviços, Paulo Vitor Aquino Dal Col.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA