26 C
Vitória
quinta-feira, 2 abril, 2020

Opções de lazer para curtir os feriados em Vitória

Leia Também

ES registra 120 casos confirmados e 1 morte por coronavírus

Os casos confirmados do novo coronavírus subiram consideravelmente em 24 horas e uma morte foi registrada na manhã desta quinta-feira (02).

Número de casos de covid-19 chega a 6.836 e mortes somam 240

O índice de letalidade do coronavírus ficou em 3,5%. Os novos casos confirmados da doença somaram 1.119, um pouco menos do que o balanço de ontem.

Suspenso reajuste de medicamentos por 60 dias

A medida provisória publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) que suspende o reajuste dos medicamentos em até 60 dias.

Como evitar o contágio do coronavírus por meio de cédulas e moedas?

Assim como lavar as mãos e cobrir nariz e boca ao tossir e espirrar, outras medidas podem ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus.

Parques, ciclofaixas, calçadão, praias… Todas elas são gratuitas e agradam toda família

Os feriados de Nossa Senhora da Penha (29 de abril) e do Dia do Trabalho (1º de maio) estão aí e você que não viajou pode aproveitá-los de outra forma. Uma das opções é praticar esportes na ciclofaixa e nas Ruas de Lazer de Vitória, além de outros locais atrativos para moradores e turistas.

Foto: Divulgação

Ciclofaixas

Nesta segunda-feira (29), apenas a ciclofaixa funcionará. As ciclofaixas estarão liberadas para as bicicletas nos feriados de Nossa Senhora da Penha e do Trabalho.

Rua de Lazer

Os moradores e turistas podem caminhar, correr, pedalar e andar de patins e skate nos trechos – Jardim da Penha/Mata da Praia e Jardim Camburi e do Centro na avenida Beira-Mar, altura da praça Getúlio Vargas. Na quarta-feira (1º), as Ruas de Lazer estarão à disposição das pessoas.

Praias 

Praia de Camburi. – Foto: Divulgação

As praias de Camburi, Ilha do Boi, Curva da Jurema e Castanheiras fazem a alegria dos banhistas na capital. Por lá, é possível encontrar quiosques para comercialização de comida e bebida, com um deck de madeira com mesinhas para os clientes também podem ser encontrados ao longo do calçadão. Elas contam com serviço de guarda-vidas e uma análise semanal da qualidade das águas em 24 pontos diferentes.

Parques

Os parques de Vitória são espaços que atraem moradores e turistas da capital por suas belezas exuberantes. São locais com estrutura de lazer para piquenique, práticas esportivas, diversão infantil ou simplesmente contemplação da natureza. Com tantas vantagens, esses recantos conquistaram fiéis frequentadores.


Leia mais:

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger os dispositivos e garantir uma navegação segura

No dia em que se comemora o Dia da Internet Segura, especialista em tecnologia dá dicas para evitar violações na rede ao utilizar o...

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Vida Capixaba

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h

Livros disponibilizados gratuitamente. Confira como acessar!

A Amazon, em parceria com autores, liberou o acesso às obras mais clássicas da literatura. Basta fazer o download e lê-los onde quiser!

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!
Continua após publicidade