24.6 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

O Boticário incentiva o cultivo do amor em tempos de isolamento

Leia Também

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Sindiex tem novo presidente

Sidemar Acosta, que era o primeiro vice-presidente, passou a assumir a presidência, tendo como vices os executivos Agnaldo de Assis e Erimar Trindade.

Em novo recorde, País anota 1.349 mortes por covid-19 em 24h; total vai a 32.548

Em novo recorde pelo segundo dia consecutivo, o Brasil registrou 1.349 novas mortes causadas pela covid-19 nas últimas 24 horas, o que aumentou o total de óbitos pela doença para 32.548, segundo balanço divulgado na noite desta quarta-feira, 3, pelo Ministério da Saúde

A campanha de O Boticário propõe uma pausa no abraço, mas não no amor, e lembra que outras formas de carinho ajudam a atenuar este momento difícil para todos

O Boticário sempre incentivou o cuidado e carinho com quem se ama, o estar junto. Agora, em um cenário de crise na saúde mundial, a marca lança filme relembrando alguns momentos especiais, alertando para a nova realidade e necessidade, em apoio ao movimento #FicaEmCasa, em prol do distanciamento social no combate ao novo coronavírus (Sars-Cov-2).

No filme, lançado no dia 22 de março, a marca reforça o desejo para que todos continuem juntos, mas com a ressalva de ficarem em casa, com seus familiares e pessoas amadas. Ou mesmo de longe, do outro lado da tela, seja do computador ou do celular; acreditando que, às vezes, não estar perto é estar mais juntos do que nunca.

Lavar ou higienizar as mãos corretamente, mandar uma mensagem ou ligar para conferir como estão amigos e familiares, manter uma rotina de exercícios e trabalho em casa. Todas estas são atitudes de cuidado e carinho com si mesmo e com o próximo. A marca convida a sociedade para dar uma pausa no abraço, nunca no amor, aderindo a este movimento com uma série de informações divulgadas nas suas redes sociais, incentivando a conscientização e cuidado coletivo mútuo, para evitar a contaminação pelo vírus e conter a disseminação da doença.

“O Boticário acredita que quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, alerta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário. “Este é o movimento que o Boticário acredita ser importante neste cenário” completa.

A empresa tem tomado todas as medidas necessárias para apoiar a prevenção da contaminação do coronavírus, cumprindo os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades e agências de cada estado e cidade em que atua, além de monitorar de perto o desdobramento da situação.

Veja o vídeo da campanha:

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Adidas informa que dois terços de suas lojas em todo o mundo já reabriram

As taxas de abertura das lojas da Adidas na América do Norte e América Latina ainda estão significativamente abaixo de 50%.

Pedidos de falência no Brasil sobem 30% em maio ante abril, afirma Boa Vista

As taxas que medem os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas aumentaram bem mais na comparação mensal: 68,6% e 61,5%, respectivamente.

Campanha incentiva consumo de vestuário no Espírito Santo

A indústria têxtil sempre foi representativa na economia capixaba. Por isso, a campanha “Moda Capixaba: Eu apoio. Eu compro. Eu uso." incentiva as marcas locais e o consumidor a valorizá-la.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade