A campanha da nova fragrância de O Boticário mostra a busca incessante de um perfumista pela essência perfeita
Até onde você iria por uma grande descoberta? O Boticário foi até à China atrás da Evódia, fruto asiático de coloração vermelha e intenso perfume. Desta forma, os perfumistas da marca elaboraram o Eau de Parfum, Zaad Go, resultado da combinação deste exótico ingrediente.
A fragrância lançamento está no centro da campanha criada pela AlmapBBDO. A campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito. Tudo começa quando o protagonista descobre a preciosa Evódia em um raro livro de botânica oriental.
Decidido, ele ouve o chamado e parte para a China a procura do fruto. O grande encontro entre o criador e sua matéria-prima dá vazão para que Zaad Go seja sintetizado, transformando-se na surpreendente criação de O Boticário. Os filmes têm produção da Paranoid, com locações em São Paulo e na China.
Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha conta com anúncios, OOH, spots, mídia digital e estratégia para redes sociais.