24.4 C
Vitória
terça-feira, 29 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Zaad Go, de O Boticário, ganha campanha surpreendente

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

A campanha da nova fragrância de O Boticário mostra a busca incessante de um perfumista pela essência perfeita

Até onde você iria por uma grande descoberta? O Boticário foi até à China atrás da Evódia, fruto asiático de coloração vermelha e intenso perfume. Desta forma, os perfumistas da marca elaboraram o Eau de Parfum, Zaad Go, resultado da combinação deste exótico ingrediente.

A fragrância lançamento está no centro da campanha criada pela AlmapBBDO. A campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito. Tudo começa quando o protagonista descobre a preciosa Evódia em um raro livro de botânica oriental.

Decidido, ele ouve o chamado e parte para a China a procura do fruto. O grande encontro entre o criador e sua matéria-prima dá vazão para que Zaad Go seja sintetizado, transformando-se na surpreendente criação de O Boticário. Os filmes têm produção da Paranoid, com locações em São Paulo e na China.

Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha conta com anúncios, OOH, spots, mídia digital e estratégia para redes sociais.

Confira o vídeo da campanha de Zaad Go, de O Boticário:

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Anitta estrela campanha de carnaval do O Boticário

A marca lançou cinco novas cores para o ‘Batom Efeito Bocão’, que faz parte da linha Intense Aproveitando o período em que as pessoas estão apostando...

Ogilvy cria campanha para mostrar os benefícios de uma boa viagem

A campanha foi criada para a agência de viagens Sedventure Com o objetivo de mostrar que as viagens são, sim, benéficas, a agência Ogilvy criou uma nova...

Conferência internacional “Besides the Screen” será realizada na Ufes

O evento busca capacitar o público, explorando novas e velhas tecnologias audiovisuais A conferência internacional Besides the Screen traz para Vitória palestras, painéis, performances...

Blogs e colunas

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio

L200 Triton mantém base e muda visual

Entre os recursos de segurança, um dos destaques é o corte da aceleração caso os pedais de freio e acelerador sejam acionados simultaneamente