22.9 C
Vitória
domingo, 17 outubro, 2021

Novo City, SUV da Fiat

Leia Também

Segunda metade do ano terá lançamentos em massa de SUVs, alguns inéditos, como o Jeep Commander, e novas gerações, como o Hyundai Creta

Novo City, SUV da Fiat, Jeep Commander e mais: os principais lançamentos do 2º semestre de 2021.

Jeep Commander
Foto: Divulgação – Jeep Commander

Segunda metade do ano terá lançamentos em massa de SUVs, alguns inéditos, como o Jeep Commander, e novas gerações, como o Hyundai Creta.

 

 

 

 

Hyundai Creta
Foto: Divulgação

Você piscou e o segundo semestre está batendo à porta. Após lançamentos e interrupções nas linhas de montagem, os últimos seis meses de 2021 prometem trazer uma enxurrada de lançamentos no mercado. Destacam-se produtos inéditos, como o novo Jeep Commander, reestilizações e trocas de gerações, como o novo Hyundai Creta.

1) SUV da Fiat

O SUV baseado no Progetto 363 é a cartada da Fiat para 2021. Isso porque, além de ser o seu primeiro SUV a ser produzido em território nacional, o modelo estreará o inédito motor 1.0 turbo GSE. O propulsor é um forte candidato a ser o 1.0 turbo flexível mais potente do mercado, ultrapassando até os 125 cv do 1.0 TSI da VW. O torque deverá ficar entre 17 mkgf e 19 mkgf. Contudo, versões de entrada terão o 1.3 Firefly aspirado.

Com informações da Agência Estado

Continua após publicidade

Mais Motores

Blogs e colunas