A ação teve início com um desafio nas mídias sociais das cantoras Simone&Simaria, que chamaram Ludmilla para uma parceria
Para ilustrar a nova campanha, a TIM convidou a dupla sertaneja Simone&Simaria e a cantora Ludmilla para uma nova ação. O vídeo de 60 segundos é uma versão da música “Cheguei”, que virou “Postei”.
A composição feita especialmente para a operadora destaca os benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de muita internet para o cliente usar como quiser, tudo por um preço fixo, sem surpresas no fim do mês.
A campanha contará com um filme para TV aberta, além de peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube.
Veja o vídeo da nova campanha do TIM Controle:
A música traz versos como “postei porque tenho Instagram ilimitado”, “com TIM Controle é stories pra todo lado” e “eu quero navegar com muito giga”. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a trilha.
Mídias sociais
Tudo começou com uma postagem nos stories da dupla Simone & Simaria em que cantavam a versão original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Após a brincadeira, as três postaram uma espécie de teaser revelando que estariam juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção.
“A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos”, disse o diretor de Marketing Segmento Alto Valor, Raphael Paiva.