26 C
Vitória
segunda-feira, 28 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Estrelas da música brasileira em nova campanha da TIM

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

A ação teve início com um desafio nas mídias sociais das cantoras Simone&Simaria, que chamaram Ludmilla para uma parceria

Para ilustrar a nova campanha, a TIM convidou a dupla sertaneja Simone&Simaria e a cantora Ludmilla para uma nova ação. O vídeo de 60 segundos é uma versão da música “Cheguei”, que virou “Postei”.

A composição feita especialmente para a operadora destaca os benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de muita internet para o cliente usar como quiser, tudo por um preço fixo, sem surpresas no fim do mês.

A campanha contará com um filme para TV aberta, além de peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube.

Veja o vídeo da nova campanha do TIM Controle:

A música traz versos como “postei porque tenho Instagram ilimitado”, “com TIM Controle é stories pra todo lado” e “eu quero navegar com muito giga”. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a trilha.

Mídias sociais

Tudo começou com uma postagem nos stories da dupla Simone & Simaria em que cantavam a versão original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Após a brincadeira, as três postaram uma espécie de teaser revelando que estariam juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção.

“A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos”, disse o diretor de Marketing Segmento Alto Valor, Raphael Paiva.

 

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Budweiser e Twitter anunciam parceria que facilita a encomenda de cerveja

Novidade permite que clientes recebam a cerveja em casa A Budweiser e o Twitter firmaram uma parceria e, a partir de agora, as cervejas da...

Teste de atenção

Para promover o novo modelo de seu automóvel popular Fabia, a fabricante europeia Skoda lançou, no Reino Unido, o filme "Attention Test", criado pela agência AIS de Londres....

Emma Stone é a nova estrela da campanha da Louis Vuitton

A atriz, que é conhecida por vários papéis clássicos em Hollywood, representa a nova coleção que é inspirada na mulher confiante A atriz Emma Stone,...

Blogs e colunas

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio

L200 Triton mantém base e muda visual

Entre os recursos de segurança, um dos destaques é o corte da aceleração caso os pedais de freio e acelerador sejam acionados simultaneamente