24.4 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem ao pai de Henry

Em uma rede social, o engenheiro Leniel Borel de Almeida afirmou que “cada dia chega mais ao fundo do poço” e que as últimas notícias sobre o caso “têm acabado com ele”

O pai do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, morto no dia 8 de março, foi procurado pela administradora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni. Através do WhatsApp, ela lhe prestou solidariedade pela morte do filho Henry, e lhe enviou mensagens de força e fé. Ao EXTRA, o engenheiro disse que ela “escreveu coisas lindas”. O contato foi feito na última sexta-feira, dia 9, um dia após a ex-mulher, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva ter sido presa ao lado do namorado, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido).

Na manhã desta terça-feira, dia 13, Leniel fez um desabafo sobre a perda do filho. Em uma rede social, o engenheiro Leniel Borel de Almeida afirmou que “cada dia chega mais ao fundo do poço” e que as últimas notícias sobre o caso “têm acabado com ele”. Na publicação, o engenheiro postou uma imagem do filho sorridente, fantasiado na escola.

- Continua após a publicidade -

“Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais. Deus, que a sua justiça seja feita! Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças. Em breve estaremos juntos com o Senhor, em um lugar que nunca mais haverá morte, nem dor e sofrimento e toda lagrima será enxugada. Apocalipse 21:1-4”, escreveu no Instagram nesta manhã.

Caso Henry
Foto: Divulgação/Instagram

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA