27.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Kléber Andrade recebe final da Taça Guanabara

O estádio tem a capacidade para 21 mil pessoas. Confronto é o mais aguardado entre as torcidas

Para alegria dos amantes do futebol, foi confirmado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) que o Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, será o palco da final da Taça Guanabara entre Clube de Regatas do Flamengo (CRF) e o Boavista Sport Club, no próximo domingo (18). A partida está marcada para iniciar às 17h, mas a abertura dos portões será às 16h.

A partida, válida pelo Campeonato Carioca de 2018, trará o Boavista, que conquistou a classificação para a final ao empatar com o Bangu em 2 a 2 na última quinta-feira (8). Além disso, o time rubro-negro conquistou a vaga na final da Taça Guanabara ao bater o Botafogo por 3 a 1, na tarde do último sábado (10), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

- Continua após a publicidade -

A escolha do Kléber Andrade partiu da negociação realizada pela empresa do ex-jogador Roni. O Maracanã não poderá ser utilizado e o Estádio Nilton Santos está fora de cogitação, após ter sido interditado por conta da comemoração do jogador Vinícius Junior.

O clima ficou tenso por conta do jogador ter feito um gesto de “chororô”. Dirigentes do Botafogo que estavam presentes em camarotes ficaram revoltados, considerando uma afronta ao time adversário.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA