17.7 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho, 2022

Empreendedores da panificação e confeitaria se capacitam online

O evento apresentará novas tendências em panificação e confeitaria. Foto: Internet

Panificadores, confeiteiros e donos de padaria de todo o Espírito Santo irão se reunir online para capacitação técnica e realização de negócios.

Eles participam da 3ª edição do Seminário Abip Pelo Brasil: Panshow Digital, que é 100% online. O evento acontece nesta quinta-feira (18). Os interessados podem se inscrever aqui. A programação completa também está disponível no mesmo canal.

O evento foi criado pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP, e tem como parceiro o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) e o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães-ES).

Seminário

O seminário terá início às 14 horas com a palestra “Mudança no perfil e no hábito do consumidor do setor de panificação”, ministrada pelo especialista no mercado de alimentação no Brasil, Sérgio Molinari.

“O evento vai promover a capacitação técnica de empresas e profissionais do Espírito Santo através de palestras e aulas shows. Além disso, simultaneamente estará acontecendo ainda a realização de negócios através da Feira Digital”, destaca o analista do Sebrae/ES, Ubirajara Nascimento.

Os empreendedores que participarem do evento terão acesso a conteúdos sobre transformação digital, inovação e disseminação de novas tendências para o mercado de panificação e confeitaria.

Feira

Quem participar do Seminário também vai ter acesso a feira de negócios digital, onde fornecedores da agroindústria capixaba estarão com estandes virtuais. O ambiente será um espaço de interação com potenciais clientes, gerando excelentes oportunidades de negócios.

O Seminário ABIP pelo Brasil foi criado pela Associação Brasileira da Industria de Panificação e Confeitaria – ABIP, em parceria com suas Entidades Filiadas (Sindicatos, Associações, Institutos e Cooperativas). A ideia é propor soluções em meio a pandemia abrangendo e integrando 02 áreas de extrema relevância neste período: capacitação técnica para as empresas e profissionais através de palestras, cursos e aulas shows; e a realização de negócios através da “feira digital” que acontece simultaneamente.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade