20 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Dicas de locais para curtir o carnaval com tranquilidade

Os dias de folia durante o Carnaval prometem muita diversão para crianças e adolescentes

O período de carnaval chegou e os pais podem se programar para levar os filhos a blocos e bailinhos que serão realizados na Grande Vitória. O Shopping Vila Velha organizou uma extensa programação infantil, que inclui bailinhos, oficinas de máscara, aula de dança, customização de avental, camarim e outras brincadeiras.

Os eventos acontecem entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a partir das 17 horas, no térreo, próximo ao Outback. Toda a programação é gratuita. Durante os quatro dias, a criançada poderá curtir banda com marchinhas e músicas de Carnaval, além das demais atividades que foram programadas.

Com todas as apresentações no palco 360º do Embrazado, na Praia do Canto, o sábado (22) será em ritmo de samba e pagode. Quem comanda a alegria é o grupo BokaLoka, donos dos sucessos “Mais uma Chance”, a primeira música de trabalho, “Apaixonado”, “shortinho saint tropez”, “Duas Paixões” e muito mais. E para completar, Dj Cereja com o melhor do funk. Domingo (23) a festança contará com Unidos de Jucutuquara, Sambasoul, Funk Retrô e Dj residente Fabrício V.

Bloco-Chora-Me-Liga
O “Bloco Chora Me Liga” será comandado por pela dupla João Lucas e Matheus, natural de São Paulo. – Foto: Divulgação

Ainda tem muita diversão na segunda-feira (24) com um dos blocos mais badalados do Rio de Janeiro para agitar o Triângulo das Bermudas. Animado pela dupla João Lucas e Matheus, natural de São Paulo,  o “Chora Me Liga” desembarca em solo capixaba para comandar a festa que tem início às 19h. Para encerrar as programações, na terça-feira (25), o Baile do Sapucapeta do cantor e compositor Leandro Sapucahy irá envolver todos os apaixonados por samba.

Para quem deseja curtir o carnaval de forma mais tranquila, no Coco Bambu Vila Velha, localizado no Shopping Praia da Costa, é possível apreciar o melhor da culinária brasileira, com pratos especializados em frutos do mar, além de carnes, entre outros.

bacalhau
O bacalhau é um dos pratos principais do Coco Bambu para o Carnaval. – Foto: Divulgação

Uma das dicas durante os quatro ou cinco dias de folia é o prato Camarões Florentina. Além disso, o som dos cantores Paulo Barros, Joyce Melo Anfrisio Lima e Thainá Lopez.

A culinária japonesa sai na frente com sua variedade de peças e combinados leves que surpreenderão no período da folia. O Japa Temaki na Praia da Costa, Vila Velha, oferece o ‘Baterá de Kani Especial’ que é sushi prensado de kani, cream cheese e cebolinha, finalizado com sunomono e mix de gergelim; O Hot Haddock que é tartar de haddock e cream cheese, finalizado com crispy de alho poró. Outra novidade é o ‘Spicy Roll’, um uramaki de tartar de salmão cozido finalizado com geleia de pimenta e crispy de skin.

Serviços


Shopping Vila Velha

Datas: 22 a 25 de fevereiro
Horário: 17 horas
Endereço: Av. Luciano das Neves, 2.418 – Divino Espírito Santo, Vila Velha
Entrada gratuita

Embrazado
Horário: a partir das 20 horas
Endereço: Rua Joaquim Lírio – Praia do Canto, Vitória – ES
Valor médio: R$ 30,00 (meia)

Coco Bambu
Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª feira – 11h30min às 15 horas – 18h às 00 horas
6ª e Sábado – 11h30min às 1 hora
Domingo – 11h30min às 00 horas
Endereço: Rua Dr. Olivio Lira, 353, Praia da Costa – Vila Velha – ES
Telefone: (27) 3141 9100 / (27) 99664.9100

Japa Temaki
Horário de funcionamento no Carnaval: funcionará nos dias 22/02 (sábado), 23/02 (domingo) e 25/02 (terça-feira) das 18h às 00h.
Avenida Hugo Musso, 1233 – Praia da Costa.
Informações: (27) 3201-9201

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade