25.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

Dança das cadeiras: Meneguelli deve disputar vaga na Ales

O ex-prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli teve sua candidatura ao Senado retirada para dar lugar ao deputado Erick Musso

Por Josué de Oliveira

Com a decisão do partido Republicanos de recuar com a candidatura de Erick Musso ao Governo do Estado e lançá-lo ao Senado, o ex-prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli acabou sendo rifado.

- Continua após a publicidade -

Com isso, Meneguelli é cotado para disputar uma das 30 cadeiras na Assembleia Legislativa, já que também teria negado a possibilidade de concorrer à Câmara Federal.

Nos bastidores, a decisão de retirar Meneguelli da disputa ao Senado era dada como certa por causa de uma aliança entre o PL e o Republicanos nacionalmente.

O próprio ex-prefeito já sentia que “forças ocultas”, como ele chamou o arranjo político, estariam conspirando contra sua candidatura.

Ele chegou a fazer um apelo em um vídeo divulgado nas redes sociais embora na semana passada, o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, tenha declarado apoio à sua candidatura.

“Forças ocultas, estranhas, fora do meu partido estão querendo tirar minha candidatura, mesmo estando à frente em todas as pesquisas. Peço pelo amor de Deus, capixabas, não deixem aniquilar uma campanha que não tem ficha suja”, disse.

Procurado para comentar a decisão, Meneguelli não atendeu às ligações e não respondeu às mensagens deixadas pela reportagem.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA