Frisa amplia leque de produtos durante a Super Acaps Panshow

Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Orgulhosa de ser capixaba, a empresa colatinense Frisa completou meio século levando mais sabor e qualidade e como destaque no ramo frigorífico

A Frisa abastece, hoje, não apenas o mercado interno, como responde por exportações para mais de 60 países. Sendo assim, a empresa de Colatina, no interior do Estado, afirma que todo esse sucesso além das fronteiras, não abre mão de sempre reforçar laços com o varejo local, e lançou em 2019 vários novos produtos durante a Super Feira Acaps Panshow.

“Já participamos da feira desde o início do evento, acreditamos muito no varejo do Espírito Santo. Aqui fazemos apresentação de novos produtos e captação de novos clientes. Como uma empresa da terra, não poderia ser diferente. As expectativas são sempre muito positivas”, destacou o coordenador de Marketing do frigorífico, Igor Passamani.

“O cliente pode esperar uma carne super macia e saborosa. Até outubro todos os produtos lançados na feira estarão nas gôndolas pelo Estado”, disse o coordenador de Marketing da Frisa, Igor Passamani. – Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Dois desses novos itens chegaram para incrementar e dar um tempero a mais para o churrasco: são linguiças de carne bovina novilha e de pernil com queijo de coalho. Além disso, a empresa está com o novo Lanche de Ave e a linha de Salsichões com receita alemã (Salsichão com picles, Salsichão com pernil suíno e pimentão vermelho, e Salsichão com azeitona). Já na linha de hambúrgueres, os lançamentos são os sabores picanha, galinha caipira e carne bovina de novilha nas marcas Grã Filé e Frisa, todos com 140g.

“Se falarmos de produtos industrializados, os hambúrgueres são hoje o nosso carro-chefe. Esses hambúrgueres vem em caixas com 16 unidades. O cliente pode esperar uma carne super macia e saborosa. Até outubro todos os produtos lançados na feira estarão nas gôndolas pelo Estado, e claro, nas nossas lojas”, avisou o coordenador.

Durante o evento, os produtos estão sendo apresentados ao público com degustações realizadas por um chef. Além disso, o consultor técnico do Frisa, Felipe Perrone, apresenta aulas-show sobre cortes nobres de carne.

Conteúdo Publicitário