24.9 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Casagrande reage a protesto de apoiadores de Bolsonaro em frente à casa da sua mãe

Casagrande disse que o ato foi feito por pessoas que não respeitam a vida

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), reagiu na noite de domingo (14) à manifestação realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em frente à casa da sua mãe, em Bairro República.

A carreata começou em Vila Velha e depois o grupo atravessou a Terceira Ponte em direção à Praça do Papa, onde outros manifestantes já estavam concentrados.

- Continua após a publicidade -

De lá, os apoiadores seguiram para a casa da mãe do governador para protestar também pelas medidas restritivas adotadas pelo governo em relação à Covid-19.

Casagrande considerou o protesto legítimo, no entanto condenou o ato realizado em frente à casa sua mãe e mostrou toda sua indignação com a forma que foi realizado.

“É inaceitável irem até a residência da minha mãe, uma idosa de 88 anos, com diversas comorbidades, com atitudes agressivas”, declarou.

E prosseguiu: “São pessoas que não tem compromisso com a vida. Minha mãe poderia ter passado mal. Não tem problema nenhum terem suas opiniões políticas, mas é preciso respeitar as pessoas”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA