23.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro, 2021

Casagrande leva Givaldo Vieira para o PSB

O governador Renato Casagrande participou do ato de filiação de Givaldo na manhã desta terça-feira, em Brasília.

Por Josué de Oliveira

Aliado da linha de frente do governador Renato Casagrande (PSB), o diretor do Detran-ES, Givaldo Vieira, dá mais um passo nesta terça-feira para ficar ainda mais próximo do Governo. O ex-deputado assina sua ficha de filiação ao PSB nesta terça-feira, em Brasília.

O ato de filiação aconteceu pela manhã e contou com a presença de Casagrande. No mesmo evento, foram filiados também o governador do Maranhão, Flávio Dino, e do deputado federal Marcelo Freixo.

Givaldo confirmou que tem o desejo de disputar uma vaga na Câmara Federal em 2022. “Me coloco à disposição. Estou pronto para servir na posição que me couber. Será uma atuação, onde estiver, comprometida com o partido”.

Em seu discurso, o governador Casagrande deu boas-vindas aos novos filiados, especialmente ao aliado capixaba. “O PSB sempre foi um partido que cimentou relações e vocês chegam para ajudar. Estamos mais fortes e animados para fazer a construção desse projeto”.

Em suas redes sociais, Givaldo agradeceu ao PCdoB, seu antigo partido, por toda a acolhida, luta e apoio nesses anos de militância.

“Permanecerei firme, do mesmo lado da história, dos desassistidos, e com coragem para fazer justiça social, sobretudo neste momento de crise política, sanitária e econômica no Brasil”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade