Asilo dos Idosos de Vitória promove campanha de arrecadação

Asilo dos Idosos de Vitória promove campanha de arrecadação
A campanha visa a alcançar o equilíbrio financeiro da entidade (Foto - Fotos Públicas)

A entidade atende atualmente 80 idosos

Muito mais que doar tempo e dedicação, um trabalho voluntário é buscar o bem-estar do próximo. É o que uma equipe de voluntários vem trabalhando, unindo forças em prol de uma campanha que busca angariar fundos para o Asilo dos Idosos de Vitória. A instituição, localizada na capital capixaba há cerca de 80 anos, será beneficiada com doações através da campanha que tem como tema “Todo coração precisa de nós”.

A entidade inicia a campanha na próxima quarta-feira (27) com um time voluntário engajado e disposto a arrecadar fundos para fortalecer todos os cuidados necessários com os idosos atendidos. São aproximadamente 80 pessoas que dependem do atendimento realizado no espaço e um quadro de 63 funcionários. A rotina no Asilo é composta pelos cuidados desses profissionais, além de proporcionar diversas atividades como arteterapia, música, alfabetização e outros cursos.

“Estamos conseguindo movimentar uma grande equipe de voluntários para arrecadar fundos ao asilo. Assim conseguimos manter um equilíbrio financeiro para sua manutenção e continuar oferecendo uma ótima qualidade de vida a tantos idosos que estão sob os nossos cuidados”, diz o presidente do asilo, João Angelo Baptista.

Diante de todos os custos levantados para o Asilo de Vitória, a campanha de doações tem a meta de arrecadar R$ 300 mil, valor necessário para manter o equilíbrio financeiro da instituição. Para contribuir, basta acessar o site do asilo ( www.asilodevitoria.com.br ), clicar no botão “Quero Doar” e escolher uma das opções disponíveis de doação.

Leia também
Conteúdo Publicitário