25.5 C
Vitória
sábado, 18 maio, 2024

Ingressos para o jantar beneficente do Iate Clube já estão esgotados

A noite solidária do Iate Clube vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 19h30, e vai beneficiar o Asilo de Vitória, João Ângelo Baptista

Por Wesley Ribeiro 

Uma noite de boa mesa, confraternização, arte e muita solidariedade. Uma receita que já deu certo. Segundo os organizadores do Jantar dos Chefs, que acontece na próxima quarta-feira, 23 de março, às 19h30, no Iate Clube do Espírito Santo, os ingressos já foram todos vendidos.

- Continua após a publicidade -

Motivo de comemoração para o comodoro Carlos Moschen e para a diretoria do Asilo de Vitória, que receberá o valor arrecadado como doação. 

A noite mais solidária da Capital vai reunir 12 renomados Chefs e vai contar com a apresentação solo da Violinista Suellen Peroni (da Camerata do SESI) e pocket show com Marcelo Ribeiro e Banda B. Uma lição de solidariedade.

Jantar dos Chefs

Um jantar inesquecível não seria completo sem um time de peso. Estarão presentes na noite, de referência da gastronomia, os Chefs: Juarez Campos (Oriundi), Assis Teixeira (Domus Italica Ristorante), Júlio Lemos (Papaguth), Sueli Muroni (Ninho da Roxinha), Dunga Dantas (Aquamarine) e Julia Faria (Daju Comida Afetiva).

Também estarão presentes os Chefs Hugo Grassi (Hugo Grassi Gastronomia), Samira Sassine (Mimos Do Libano), Tom Timoneiro (Restaurante Timoneiro), Toninha Denadai (Mãos do Coração), Gracinha Brommonschenkel e Flavia Gama (Chocolateria Brasil).

Os convidados vão saborear o buffet completo com destaque para o spezzantino misto toscano, bobó de camarão, carne de sol ao gorgonzola com linguini, arroz de polvo, bacalhau à portuguesa, leitão à pururuca, baião à moda, risoto de filet com cogumelos frescos, frescor do Líbano (quibe cru, homus e coalhada), saladas e doces. Segundo os organizadores, deliciosamente imperdível.

Leilão 

O primeiro evento realizado pelo Iate em prol do Asilo dos Idosos de Vitória também contará com a apresentação de música instrumental e leilão do quadro da artista plástica Milena Almeida.

“Esse tipo de iniciativa é uma ferramenta transformadora para dar dignidade, qualidade de vida, acolhimento e carinho aos idosos em situação de vulnerabilidade social assistidos pelo Asilo”, aponta o diretor do Asilo de Vitória, João Ângelo Baptista.

Para o comodoro Carlos Moschen, a ação solidária fortalece o compromisso social do Iate Clube. “É uma preocupação do clube unir esporte, lazer e também realizar ações transformadoras que possam ajudar a melhorar a vida das pessoas”, assinala.

Toda a coordenação do evento está sendo feita pela diretora social, Consuelo Fidelis. Os convites individuais custavam R$ 250. 

Asilo dos Idosos de Vitória

O Asilo de Vitória é uma instituição sem fins lucrativos, classificada como Instituição de Longa Permanência que atua no acolhimento de idosos acima de 60 anos em situação de vulnerabilidade social, proporcionando qualidade de vida e assegurando-lhes proteção, saúde, assistência social, cultural e material.

Comemorando o 82º aniversário no mês de junho, a instituição tem como missão promover a qualidade de vida e inclusão social de idosos em situação de vulnerabilidade com atendimento humanizado, respeito ético e transparência.

Jantar Beneficente dos Chefs

Quando: 23/03, às 19h30
Local: Iate Clube de Vitória
Ingressos: esgotados
Informações: (27) 9970-7452/3323-6138

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA