29.9 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Aplicativo Ecobalsas ES já está disponível para download

Foto: Divulgação / Ecobalsas

Com o aplicativo, será possível garantir os planos e conferir os horários de embarque

O aplicativo destinado ao Ecopass, passaporte para o sistema de transporte com balsas que fará a ligação da cidade de Vitória a Vila Velha, pela baía da região, já está disponível para download nos aparelhos celulares que operam com o sistema Android. O aplicativo foi desenvolvido pela Tecnovix e, em breve, terá a versão para a plataforma iOS.

O transporte ainda não tem prazo para começar, mas já se sabe que serão seis viagens por hora, com capacidade para 100 pessoas e 20 bicicletas, além de ter a facilidade de transportar seu animal de estimação nas viagens.

O valor do passe vai ser de R$ 5, sendo que vale para todas as viagens de um dia. Seja com ticket diário, plano mensal ou anual, o passageiro embarca quantas vezes precisar e pode recarregar o EcoPass quantas vezes desejar.

Foto: Divulgação

Ao utilizar o EcoPass, será gerado um QR Code para leitura dos dados do passageiro e liberação de embarque. Por meio desta tecnologia, é realizada a liberação do embarque de forma mais rápida e organizada, tudo para que o passeio seja mais tranquilo.

Em operação no Rio de Janeiro desde 2008, as Ecobalsas são a nova aposta para complementar a mobilidade dos capixabas por meio do transporte aquaviário. A ideia é iniciar as operações de forma turística ainda neste ano e fazer a rota da Prainha, em Vila Velha, até a Praça do Papa, em Vitória, em um trajeto de seis minutos com um visual de encher os olhos.

Para mais informações basta acessar o site http://www.ecobalsases.com.br/

Com o aplicativo Ecobalsas ES você pode:

• Escolher seu plano Ecopass (diário, mensal ou anual);
• Validar seu embarque nas balsas com seu Ecopass por meio do sistema QR Code;
• Consultar seu histórico de viagens;
• Ver horários das embarcações;
• Ver os pontos de embarque e desembarque

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade