26.9 C
Vitória
terça-feira, 7 maio, 2024

Aeroporto de Vitória ganha loja de marcas de luxo

O Aeroporto de Vitória conta com uma nova loja da Dufry, com 350 metros quadrados e produtos de marcas internacionais

Por Amanda Amaral 

A Dufry assinou contrato de concessão de dez anos no Aeroporto de Vitória para operar uma loja duty paid. O espaço trará marcas como Chanel, Dior, Veuve Clicquot, Swarovski, Sunglass Hut e Lindt.

- Continua após a publicidade -

Apesar das marcas internacionais, a loja duty paid fica na área de embarque doméstica e os produtos não são isentos de impostos, diferente do que o ocorre no conceito duty free. Com uma área total de vendas de 350 metros quadrados, a loja tem formato walkthrough, o que facilita o acesso dos três milhões de passageiros que circulam pelo Aeroporto de Vitória todos os anos, de acordo com a Dufry.

As principais categorias de produto são perfumaria e cosméticos, licores, doces e chocolates, além de acessórios de luxo. A loja conta também com uma seleção de artigos de moda, eletrônicos, bebidas e mercearia.

“Estamos extremamente orgulhosos de ter conquistado este contrato em Vitória. A Zurich Airport Brasil, subsidiária da Flughafen Zürich AG, pretende ser mais do que uma operadora aeroportuária e está focada em se conectar com as localidades e culturas em que atua, e em oferecer a melhor experiência aos seus passageiros em termos de atendimento e instalações. Esses são valores que a Dufry também compartilha e, como líder global em experiências de viagens, usaremos nosso amplo conhecimento e experiência para oferecer a melhor experiência de compra possível aos mais de três milhões de passageiros que visitam o aeroporto de Vitória a cada ano. Aproveito também para agradecer a equipe do Zurich Airport Brasil pela confiança em nós depositada”, afirma Gustavo Fagundes, Gerente Geral da Dufry – Brasil.

Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil – administradora do Aeroporto de Vitória, afirma: “A chegada da Dufry ao aeroporto eleva o patamar do mix comercial de Vitória, pois traz marcas e produtos que antes não eram encontrados na cidade.”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA