Incêndio paralisa refinaria da Petrobras

Foto: Reuters

Uma refinaria em Paulínia, localizada em São Paulo, foi interditada por conta de um incêndio na madrugada dessa segunda-feira (20)

Na madrugada dessa segunda-feira (20) ocorreu um incêndio em um dos setores da refinaria de Paulínia, localizada em São Paulo. Por conta disso, a Petrobras interditou o local e suspendeu as atividades por questões de segurança.

Em nota a estatal informou que os derivados não deixarão de chegar aos estabelecimentos, já que as outras refinarias continuam com as atividades em pleno funcionamento.

“A produção foi preventivamente paralisada e uma comissão será instaurada para avaliar as causas da ocorrência”, disse a nota.

De acordo com a Agência Brasil, as equipes de emergência da Petrobras e o Corpo de Bombeiros continuam no local realizando os trabalhos de rescaldo. Não houve feridos durante o incidente.

Além disso, a assessoria da Petrobras afirmou que as causas do incêndio estão sendo avaliadas, bem como os prejuízos causados. A paralisação também não tem prazo para terminar, mas novas informações serão analisadas.

*Com informações da Agência Brasil

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!