Em todo o mundo setores de diversas companhias passaram a usar a neurociência para analisar as escolhas e preferências de seus consumidores
O workshop “Neuromarketing” capacitará os profissionais para trabalhar o cenário da neurociência aplicada, relacionando-a ao consumo e às variáveis que influenciam diretamente um processo de escolha e tomada de decisão.
Os três módulos terão duração de oito horas no total. A experiência e o aprendizado acerca do tema se tornam mais ricos e didáticos, facilitando aos participantes a condição de replicarem o conteúdo absorvido aos projetos em que atuam.
O evento será realizado no dia 1º de junho, no Ritz Coworking e Conference, na Enseada do Suá, a programação e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.ibnbrasil.com/produto/neuromarketinges2019/.
Data: 1º de junho de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 8h30
Local: Ritz Coworking e Conference
Endereço: Rua Des. Mario da Silva Nunes, 120 – 301 – Enseada do Suá, Vitória – ES
Inscrições: pelo site http://www.ibnbrasil.com/produto/neuromarketinges2019/