24.9 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Tatá Werneck e Fábio Porchat estrelam campanha do English Live

Jotacom criou gadgets específicos para que a pessoa aprenda inglês rapidamente

A Jotacom preparou uma ação coordenada com grandes influenciadores digitais, entre eles os humoristas Tatá Werneck e Fábio Porchat. A ação de marketing intitulada como “Reactions to Learn English” foi criada com o objetivo de “testar” os gadgets milagrosos e verificar se é possível aprender a falar inglês rapidamente.

“O humor foi uma escolha muito positiva para nós que agrega inteligência e leveza à marca. Com a Tatá e o Porchat juntos, temos expectativas de crescer em todos os KPIs na medida em que uma campanha de cross-performance.”, destacou o country manager da English Live, André Marques.

- Continua após a publicidade -

Confira a campanha da EF English Live:

No vídeo de 30 segundos, os casal incentiva o público, de forma descontraída, a buscar a escola de idiomas e ganhar descontos na adesão do curso. Fabio testa o “Batom Boca de Gringa”, e começa a falar inglês com uma voz engraçada.

Ficha Técnica:

Cliente: EF English Live
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Criação: Fábio Mello e Renato Vasques
Redação: Raissa Palamarczuk
Direção de Arte: Franz Uztariz
Mídia: Jurgis Figueiredo
Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Redes Sociais: Gustavo Teles, Brunno Maceno, Flavio Pereira, Monica Duó, Vanessa Resta
Design Digital: Victor Cardoso, Carolina Midori, Nycholas Hirasaka, Vinicius Fontes, Vinicio Santos
Gerenciamento de Projeto: Mariane Cunha
Atendimento: Tatiana Mathias
Produtora: Bros.Co.
Diretor: Drico Mello
Trilha Sonora: Diogo Poças – Plug-in
Cliente: Analigia MArtins e André Marques

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA