“Árvore que canta” começa neste sábado (22)

Foto: Arquivo Next Editorial

O tradicional evento celebra os 20 anos do espetáculo, que apresenta o amor de Deus em música, encenação e teatro

A partir desta semana será dado início às apresentações do tradicional espetáculo “Árvore que canta”, da Primeira Igreja Batista de Vitória. O tema desse ano é “Chegou a paz: Cristo”.

Esse ano, o evento será realizado em dias alternados. A primeira apresentação será neste sábado (22). Depois as apresentações serão no domingo (23), nas próximas terça (25) e quarta-feira (26). Em todos os dias os horários são os mesmos, às 20h.

O espetáculo desse ano será especial. São 20 anos de “Árvore que canta”. Cerca de 350 pessoas estão envolvidas no musical, que terá duração de 1h30. No repertório serão 13 músicas, que tratam do amor de Deus pelos seus filhos.

A regente adjunta do coro, Edinea Stikan, garantiu que assim como em todas as edições, o musical promete impactar o público.

“Estamos experimentado um tempo de muita paz, gratidão, alegria, união, esforço coletivo e a certeza de que, apesar de nós, Deus vai realizar maravilhas. Que o Senhor continue sendo engrandecido!Desejamos que a mensagem do Evangelho alcance os corações.”, disse Edinea.

Árvore que Canta
Dias: 22, 23, 25 e 26 de dezembro (Sábado, domingo, terça-feira e quarta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Primeira Igreja Batista de Vitória
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 595 – Centro, Vitória, ES
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!