Cristiano Ronaldo diz que se sente mais a vontade no Juventus

Foto: AFP

O camisa 7 afirmou que o atual time em que está jogando é mais “família” que o Real Madrid

Após nove temporadas a frente do Real Madrid, o jogador português Cristiano Ronaldo entrou para a equipe do Juventus e se sente mais a vontade no atual time.

“Não é correto mencionar só alguns jogadores da Juventus, mas posso dizer que este é o melhor grupo no qual joguei na minha vida. Aqui somos uma equipe. Em outros lugares, um ou outro se sente maior que os restantes”, disse Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jogador, por mais que gostasse do Real Madrid essa foi a decisão mais acertada que tomou nos últimos tempos. “Tinha várias opções, nunca direi quais. Mas a Juventus é um clube sólido, com muita história. Conhecia o ambiente do Allianz Stadium e notava a sintonia”, afirmou.

Sobre Lionel Messi, o jogador foi enfático ao dizer que é o jogador quem deve precisar mais dele e não o contrário. Mas elogiou o potencial do argentino e o estimulou a aceitar novos desafios.

“Eu joguei na Inglaterra, na Espanha, em Portugal, na seleção, e ele, por outro lado, continua na Espanha. Talvez seja ele quem precise mais de mim. Para mim, a vida é um desafio, e gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que Messi viesse para a Itália algum dia. Que faça como eu e aceite o desafio”, provocou.

Além disso, o jogador negou que tivesse solicitado que o time contratasse outros companheiros do antigo clube, mas afirmou que ficaria feliz com a presença deles, principalmente lateral-esquerdo Marcelo.

“Vejo que na imprensa se fala de James Rodríguez, Bale e de Asensio, mas, sendo honesto, agora a Juventus não precisa de outros jogadores. É preciso falar com o presidente. No futuro, não sei. Marcelo é bom, nós abrimos a porta aos bons jogadores e ele é um deles”, destacou.

 

Conteúdo Publicitário