26.9 C
Vitória
terça-feira, 31 março, 2020

Cristiano Ronaldo diz que se sente mais a vontade no Juventus

Leia Também

Entenda porque é necessário higienizar os itens infantis na pandemia!

Nesse momento em que o mundo enfrenta uma pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), os cuidados com esses itens infantis devem ser redobrados

Especialistas discutem soluções para a Região Metropolitana

Durante o ES Brasil Debate, realizado em Vitória, gestores apresentaram possibilidades de melhoria para "destravar" a Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV) Discutir soluções integradas...

Novo coronavírus: automedicação pode ser um perigo

Muitas pessoas buscam a farmácia mais próxima para comprar vários remédios, inclusive os usados no tratamento da malária e do lúpus. Cuidado com a automedicação!

Sobe para 84 casos confirmados do novo coronavírus no ES

Subiram para 84 o número de confirmados do coronavírus. Seriam 85, devido a um paciente do Rio de Janeiro que buscou atendimento em uma unidade de saúde local.

O camisa 7 afirmou que o atual time em que está jogando é mais “família” que o Real Madrid

Após nove temporadas a frente do Real Madrid, o jogador português Cristiano Ronaldo entrou para a equipe do Juventus e se sente mais a vontade no atual time.

“Não é correto mencionar só alguns jogadores da Juventus, mas posso dizer que este é o melhor grupo no qual joguei na minha vida. Aqui somos uma equipe. Em outros lugares, um ou outro se sente maior que os restantes”, disse Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jogador, por mais que gostasse do Real Madrid essa foi a decisão mais acertada que tomou nos últimos tempos. “Tinha várias opções, nunca direi quais. Mas a Juventus é um clube sólido, com muita história. Conhecia o ambiente do Allianz Stadium e notava a sintonia”, afirmou.

Sobre Lionel Messi, o jogador foi enfático ao dizer que é o jogador quem deve precisar mais dele e não o contrário. Mas elogiou o potencial do argentino e o estimulou a aceitar novos desafios.

“Eu joguei na Inglaterra, na Espanha, em Portugal, na seleção, e ele, por outro lado, continua na Espanha. Talvez seja ele quem precise mais de mim. Para mim, a vida é um desafio, e gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que Messi viesse para a Itália algum dia. Que faça como eu e aceite o desafio”, provocou.

Além disso, o jogador negou que tivesse solicitado que o time contratasse outros companheiros do antigo clube, mas afirmou que ficaria feliz com a presença deles, principalmente lateral-esquerdo Marcelo.

“Vejo que na imprensa se fala de James Rodríguez, Bale e de Asensio, mas, sendo honesto, agora a Juventus não precisa de outros jogadores. É preciso falar com o presidente. No futuro, não sei. Marcelo é bom, nós abrimos a porta aos bons jogadores e ele é um deles”, destacou.

 

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Vida Capixaba

19 de Julho: 3ª Corrida Amaes Azul

A corrida em solidariedade a causa do autismo tomará a 3ª Ponte, num trajeto de 10.800 km entre Vitória e Vila Velha. Será no dia 19 de julho

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização
Continua após publicidade